Sem revisão!
Capítulo: Revelações
' N A R R A Ç Ã O '
[primeira parte do cap.]
{ O acordar da loba }A tensão na sala era grande, o ar parecia ter ficado denso, Maya olhava toda a cena confusa com Matth nos braços, o garoto estava abalado, não sabia se acreditava nas palavras da criança pálida, a mesma tinha um sorriso doentio nos lábios ressecados, encarava o homem a sua frente com desgosto e diversão.
— Ma-mas o que caralhos está acontecendo aqui? – Todos voltaram a atenção pro garoto, Matth estava trêmulo, com uma imensa vontade de chorar, sentia algo dentro do seu peito se remexer, sua respiração pesada e o coração acelerado. Ele não sabia o que fazer ou o que pensar, do nada sua vida estava de cabeça para baixo, foi assaltado, sequestrado, descobriu ser um bruxo, viajou com uma garota loba e um cara desconhecido, parou num casarão caindo aos pedaços e agora tinha uma criança albina - completamente medonha - falando com o seu suposto pai coisas estranhas.
Roubo?
Sequestro?
Pais?O desespero definia o garoto naquele momento.
Com a atenção ainda voltada pra si, o garoto desabou nos braços de Maya, a lupina não fez nada, apenas abraçou mais forte o garoto fragilizado, numa tentativa de acalma-lo.
— Pergunte para o seu papai! – A albina resmungou divertida.
— Chega Minna! – Dimitri disse com frieza, o moreno não havia gostado da mudança de Minna, havia acontecido algo e ele descobriria. — Apenas conte o que tá acontecendo aqui.
Minna sorriu, olhando para o homem a sua frente.
Carl tinha a expressa fechada, podia se ver as marcas do tempo no canto dos olhos do homem, uma cicatriz bem pequena riscava o seu queixo rígido, a barba rala no seu rosto escondia bem suas marcas.
— Surpreendente Dimy! Só porque encontrou sua companheira perdeu sua memória? – A menina disse baixo mas em tom claro segurando o rosto de Carl fortemente, enquanto isso o moreno engolia seco e Maya encarava tudo mais confusa ainda.
— Que?
— Onde quer chegar com isso, Minna?! – O moreno disse irritado.
— Não se lembra dele? Carl Collyn? Um pau mandado que seguia Gautti? Esse maldito era uns dos braços direitos de Izzadora, um criado de bruxo.
A mente de Dimitri clareou como nunca, em segundos as cenas do homem iam passando pelos olhos, o mesmo homem que viu no dia do ritual da pequena criança que foi oferecida, no dia da vingança de Angel, quando usou a alma da mulher para matar cada um que participou da oferenda. Era ele!
— Você.... SEU MALDITO! – Num rápido movimento, o moreno já estava em cima do outro, batendo no rosto do homem com tanta violência que chegou a quebrar o osso do maxilar de Carl.
— Pare Dimitri! – Maya soltou o garoto e foi pra cima de Dimitri, o agarrando por trás, puxando o corpo do maior. — Para com isso seu imbecil, vai matar o cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira da Morte
WerewolfLembranças. Sempre vão ser nossos piores ou talvez nossos melhores sonhos, são por elas que decidimos seguir em frente ou não. O legado dos lobos de matar ou morrer ainda segue firme nos corações dos que sobreviveram à primeira guerra da profecia d...