Capítulo 27

280 29 0
                                    


Capítulo: Cidade.

' M A Y A '
|[ Momento de paz... ]|

Caminhei entre os corredores da pequena casa com Katherine nos braços.
Por incrível que pareça, Yan havia conseguido uma casa para nós morarmos por enquanto. Eu não estava contente por ter que morar na cidade.

Mas era melhor que nada. Agora já tinha roupas para o bebê e para mim.
O que era satisfatório, nem Sombras e nem eu estávamos aguentando as nossas formas.

Voltando a casa, era pequena mesmo, uma sala que fazia junção com a cozinha, um quarto e um banheiro.
Os armários estavam cheios de comida, os móveis limpos e a geladeira funcionando. Yan realmente era um bom primo.

Suspirei cansada, precisava de algumas horas de descanso.
Katherine  já dormia feito pedra, e quando a coloquei no bercinho improvisado ela simplesmente puxou o ronco.

Voltei para sala estralando as juntas do meu corpo, fitei Yan que estava encarando um ponto fixo, suas mãos entrelaçadas apoiavam seu queixo e as pernas, os cotovelos.

— Pensar demais dá dor de cabeça, loiro – resmunguei me jogando no espaço vago do sofá ao seu lado. Yan suspirou caindo para trás e fechando os olhos. — Qual o problema, Lobispiro?

Vi meu primo grunhir de irritação pelo apelido, mas ele sabia que eu nunca pararia de chamá-lo daquele jeito.

— Tudo nanica. – segurei a vontade de revirar os olhos. O loiro abriu os olhos me fitando. — Meus pais, os seus, essa história toda sobre mim e agora você...

Mordi meu lábio inferior desviando o olhar, Yan era tão cheio de problemas, me senti mal por ter chamado ele. Agora Yan estava atolado em mais problemas e nem eram dele.

— Não pense nisso, May. – soltou um risinho acaraciando meu cabelo. — Você não sabe o quanto eu fiquei feliz por receber uma ligação sua.

Tombei meu corpo para as mãos dele, queria mais carinho. Precisava do mínino de atenção, passei tanto tempo sem qualquer contato físico muito direto, a carência tomou conta do meu corpo quando recebi as carícias de Yan. Passei meus braços pelo quadril do loiro aguado e suspirei quando ele fez o mesmo,me abraçando firmemente. Era tão gostoso receber calor de outra pessoa, funcionava como um calmante para silenciar os demônios que viviam em mim.

— Obrigada Yan. – fechei meus olhos aproveitando o carinho que ele dava nos fios do meu cabelo. — Obrigada por estar ao meu lado.

Senti o sorriso doce do outro no meu cabelo e sorri também.

— Não se preocupe magrela, agora eu tenho uma sobrinha que é a minha cara para cuidar. – revirei os olhos beliscando a gordurinha quase inexistente do outro. — Ai sua desgraçada.

— Não ofenda a minha filha seu demônio descolorido – resmunguei bicuda, mas logo abrindo um sorriso suave ao vê-lo bufar.

As coisas iriam se acertar, claro que iriam...

' N A R R A D O R A '
|[ ... Antes da guerra ]|

O moreno andava de um lado para o outro sem saber o que fazer, sendo observado por olhos elétricos e desesperados.
Dimitri e Matth estavam numa pilha de nervos, ambos preocupados com Maya que ainda não havia voltado desde a noite passada. O mais novo expelia flashes azuis de magia em medo e aflição, sempre acontecia quando seus sentimentos se afloravam, mexendo também com os sentimentos do seu bruxo interior.

A Guerreira da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora