Capítulo: E a história se repete.
||||||
'M A Y A'
Já estava feito!
Já não fazia parte da alcatéia.
Já não fazia mais parte daquela família.
Estava descendo as escadas da alcatéia, quando minha loba começou a falar." O que fez foi loucura! Não acredito que rejeitou sua Família, NÃO ACREDITO MAYA!!"
"Cale-se!Não se interfira em minha vida!"
" Não me interfirir na sua vida?"
Imitou minha voz, irônica.
"EU SOU SUA VIDA GAROTA!! FOI MINHA ALMA QUE TE MANTEVE VIVA POR TANTO TEMPO! POR MEU SACRIFÍCIO, EU NÃO DEIXEI VOCÊ MORRER NAQUELE MALDITO PACTO!"
Parei de caminhar ao ouvir suas palavras, encabulada demais para continuar.
"Como?"
Ela não me respondeu mais.
Continuei andando, terminando de descer as escadas, quando vi uma figura a minha frente.
(...)
— Tinha que ser você!!
Rosnei irritada, ao ir pra cima do desconhecido, empurrando ele contra uma árvore qualquer.
— Ei! Quem tinha que estar irritado aqui sou eu, tá!
Disse indignado.
— Você? Seu idiota! Por que diabos deixou aquela maldita porta aberta?
Perguntei irritada.
— E você? por que diabos entrou naquele maldito cômodo? Não falei para NÃO entrar lá?
Indagou, ignorando minha pergunta.
— Me responda primeiro, caramba! - Gritei sem paciência.
Queria sair dali.
Queria ir embora.
Queria dormir.
Queria esquecer do dia de hoje.— Maya, você não tinha que ter saído daquele jeito, caramba!
Disse inquieto, passando as mãos no rosto, por debaixo do capuz.
— E por que não? Já estou cansada de ficar presa naquele barraco! - Falei me afastando dele e saindo andando, afinal, ainda estávamos na frente da entrada da alcatéia.
— Ei me espere! - disse me alcançando – Maya, quantas vezes vou ter que falar que está correndo perigo?!
— E quantas vezes vou ter que falar que EU SEI ME CUIDAR SOZINHA?! - disse, já sem paciência alguma.
Ele me tirava do sério, as vezes sinto vontade de lhe dar um soco no meio do nariz.
— Garota, por que você é tão teimosa? Que droga! – Ele parecia estar agoniado e inquieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira da Morte
Kurt AdamLembranças. Sempre vão ser nossos piores ou talvez nossos melhores sonhos, são por elas que decidimos seguir em frente ou não. O legado dos lobos de matar ou morrer ainda segue firme nos corações dos que sobreviveram à primeira guerra da profecia d...