Capítulo 7

508 42 2
                                    

Capítulo 7 : Revelações.

— então me conte tudo, estranho, ou irá se arrepender eternamente...

Agora... (Narrado por Maya)

O estranho ficou quieto por alguns minutos,  o que me deixou nervosa,  mais tentei não demonstrar muito, fitei o de cima, quando ouvi um suspiro.

— Você quer mesmo saber?- perguntou na tentativa,  falha, de tentar fugir do assunto.

— Não! Você vai falar agora! - rosnei irritada.

— Ok...- se remexeu desconfortável.

Ele suspirou novamente.
Não quer se sentar? - neguei prontamente, ele parecia desconfortável, Há 30 anos atrás... tinha uma loba descendente de Trevis, deus das trevas e destruição... ela era temida por todos os sobrenaturais e muito conhecida por sua força, e por sua alcatéia também,  que havia sido destruída e extinta por uma alcatéia rival, ela foi a única sobrevivente, e por toda sua vida seu desejo era vingar todos aqueles que mataram sua família...

— Espera... eu conheço essa história... - Dei uma risada irônica — A Famosa história da Guerreira Negra?  Humpf me poupe estranho,  se for para contar essas histórinhas para criancinhas eu prefiro ir embora...

Resmunguei descrente, achei que esse estranho fosse diferente,  mais não... é só mais um maluco com histórinhas e blá, blá, blá...
O que tem de mais na Guerreira Negra?
Revirei os olhos, sempre ela, ela e ela, maldição,  porque não sou reconhecida apenas por ser eu mesma?

Sentia minha força voltando novamente,  estava na hora de sair dessa maldita casa.

Fui andando até a porta, vendo pelo meu olhar periférico, o estranho se levantar.

— Pra onde vai? Não queria saber de sua história?

Perguntou Confuso.

— Não obrigada, se for para ouvir baboseiras, prefiro ficar sem saber...

— Mais nada é uma simples "baboseira" criança. - disse sério.

— Primeiro: não me chame de criança,  segundo: foda-se!

O ser ficou em silêncio,  graças a Deus, então continuei meu Caminho.

Basta, chega de aventuras com estranhos , já me cansei de tudo...

Suspirei,  ao girar a maçaneta da porta, velha e enferrujada, mais ela não abria, parecia entalada,  sei lá.

Eu disse que você não sairia daqui- Uma sombra saiu das sombras me assustando,  fui empurrada para a parede.

Estava em choque, como ele...? Por que esse estranho tinha a mesma habilidade da Alcatéia Trindad?

Me debati tentando me afastar, mais era inútil,  ele era mais forte que eu.

— Me largue!!

Rosnei Olhando para o ser encapuzado.

Já disse que não, será que não consegue me ouvir??!

Não consigo não, você está me prendendo — rosnei, não eu não podia ficar presa, não eu não posso deixar que me prendam novamente,  não posso deixar eles me prenderem!!

Fechei meus olhos, tão forte que doíam.
Eu não queria ficar presa, não quero que eles tirem minha liberdade.

Senti meus olhos arderem.

A Guerreira da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora