Capítulo 22

273 29 0
                                    

Capítulo: Castigo

' N A R R A D O R A '
| Desaparecendo |

   O homem já estava cansado de ver sua companheira andar de um lado para o outro, nada que falava fazia a mulher se acalmar, já começava a ficar irritado com aquilo.

— Angel, pelos deuses, se acalme! – Falou alto, finalmente chamando a atenção da morena que lhe fitou.

— Ficar calma? – Resmungou aproximando-se do marido. — Como? Minha filha está desaparecida e você quer que eu fique calma?

   Willian respirou fundo de olhos fechados, em seguida levantou-se da poltrona que estava sentado indo abraçar Angel.

— Shii... Eu sei que não está nada fácil... Mas vamos esperar, sim?

— Estou cansada de esperar! – Agarrou o tecido da camisa do marido, sentia suas lágrimas clamando para serem soltas e assim fez. — Ela nos rejeitou... Ela se foi... O que eu vou fazer agora?

   Por minutos ambos ficaram abraçados, um consolando o outro, até alguém bater na porta do escritório do moreno. Exclamou um simples "entre" e logo viu seu filho mais  velho, Taylor por a cabeça para dentro do cômodo vendo seus pais.

— Mama, a tia Magg e o tio Mike já chegaram... – Angel sorriu de leve para o filho, que saiu deixando os dois sozinhos.

— Vamos lá? – A mulher entrelaçou seus dedos nos do marido saíndo do escritório e descendo às escadas.

   No andar de baixo eles tiveram a visão de uma mulher sentada no sofá e um homem jogado no chão fazendo massagem nos pés dela, do outro lado da sala viram seus filhos jogando vídeo game com o primo.

— Maggie? – A mulher sorriu para a amiga que descia as escadas.

— Sua biscate, falou que ia me visitar e nem foi. – As duas se abraçaram, Angel sentia um pouco da sua felicidade voltar junto com sua irmã.

— Tempos difíceis. – Sussurrou olhando nos olhos da de cabelos azuis, sim Maggie agora estava de cabelos azuis.

— Eu sei... – Magg suspirou audível, Angel há tinha lhe falado sobre o assunto. — Ainda não voltou? – A outra negou.

— Diabinha! – Angel segurou a vontade de bater em Mikelângelo.

— Loiro oxigenado? Quanto tempo, meu querido. – Soltou sua ironia nas palavras vendo o outro fazer uma careta e lhe chamar de chata.

— Oi tia! – Voltou seu olhar para o sobrinho, Yan estava a cara do pai, ainda bem que tinha saúde, pensou a guerreira cumprimentando o outro.

 — Há quanto tempo estão aqui? - Angel indagou sentando-se na poltrona ao lado do grande sofá negro encarando Maggie.

  —  Bom, chegamos ontem mas como estava tarde resolvemos pousar na casa de um tia de Mike.

—  Vocês poderiam ter vindo aqui, poupariam esforço. - Willian resmungou dando um soquinho no braço do loiro.

—  Naah, mas já estamos aqui. - o loiro resmungou com um sorriso, que logo se desmanchou ao ver o estado dos seus amigos. —  Nenhum sinal?

A Guerreira da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora