—Você é insano Magnus! Valentim está lhe caçando! — Raphael vociferou pela quinta vez naquela hora. — Tudo isso por um shadowhunter! Ele vale pelo menos a pena?
—Esse vale. —Magnus retrucou, revirando os olhos antes de bebericar a sangria que ele segurava. — Beba um pouco querido, relaxe. Não se preocupe que de mim cuido eu… —Estalou os dedos e quase que imediatamente um copo idêntico ao que ele segurava apareceu em uma das mãos do vampiro. —Buena fiesta!
O feiticeiro deu meia volta, entornando a bebida e a depositando em na bandeja de um garçom que, em timing perfeito, surgiu próximo a si. Seus olhos estavam camuflados com glamour, vasculharam o salão lotado da Pandemônio. Havia convidado Alexander e seu corpo desejava até a última gota mágica que o caçador comparecesse.
Magnus não resistiu a vontade de se juntar a pista de dança, capturando mais um drink, Ciroc French Martini foi a sua escolha, afinal aquele era o dia das bebidas vermelhas… vermelho sedução. Johnnie Cranberry, Red Velvet, Sangria e algumas outras, preparadas apenas no balcão. Seu coração parecia bater conforme as batidas da música, guiando a sua cintura, ele elevou mais uma vez a taça aos lábios, mas parou no meio do caminho ao localizar o seu mais pleno desejo.
Assim o meu pobre coração não aguenta mesmo, Alexander.
O caçador se aproximava com cautela, olhando ao redor um tanto inseguro, caçando o feiticeiro por entre aquele mar de pessoas.
Alec não teve que enfrentar a fila, que por sinal estava enorme do lado de fora da boate. Confessava para si mesmo que estava receoso, mas não deixou o seu surto de coragem diminuir quando se viu rodeado de submundanos animados com a música agitada e de ritmo pesado. O caçador procurou o responsável por ele está ali, mas não o encontrou.
—Você está lindo, Alexander. — Uma voz superou a música, sussurrada em seu ouvido enquanto uma mão rodeava a sua cintura, logo a imagem de Magnus surgiu ao seu lado. — Ainda mais lindo do que hoje de manhã.
—Magnus! — Ele se surpreendeu com o toque atrevido, mas deixou-se ser guiado enquanto sua face queimava de vergonha, pelo elogio e pelo toque, afinal a palma do feiticeiro parecia esquentar por cima do tecido vermelho de sua blusa.
—Você é adorável quando fica corado. —O asiático se pronunciou enquanto se sentava em um dos bancos do balcão, seus olhos não deixando a imagem de Alec. —Sinceramente, você é adorável de muitas formas.
—Você… Você já está bêbado com certeza! — O caçador retrucou, desviando o olhar envergonhado para a bartender que preparava algo vermelho para outro cliente.
—Esse ainda é o meu segundo drink, meu caro. — Magnus sorriu minimamente, mordendo o lábio inferior antes de constatar o óbvio. — Você não recebe muitos elogios não é?
—Shadowhunters não são muito de fazer elogios. —Alexander respondeu, erguendo a mão para chamar a atenção da barman.
—O que vai querer? — A loira perguntou, olhando para o caçador, mas desviou o olhar por um momento para reparar que o feiticeiro já tinha uma bebida em mãos.
—O que você me indica? —O Lightwood perguntou para o seu acompanhante que parecia bastante interessado em lhe secar de cima a baixo sem nenhuma vergonha. Alec estava dividido entre sentir vergonha e orgulho por despertar tais coisas no feiticeiro. Sabia que estava bonito, Izzy havia escolhido uma calça jeans negra, acompanhada de coturnos militares, uma blusa vermelho sangue e uma jaqueta de couro negro, enfeitada por alguns zíperes prateados.
—Uma sangria… combina com a cor de sua blusa. —Que eu prefiro que você tire…
—Porque você me convidou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended (Malec)
FanfictionEm um mundo onde as pessoas são destinadas e ligadas umas às outras. Magnus se encontra em total desespero quando em uma festa que devia ser normal e fazê-lo esquecer o próprio nome, acaba esbarrando em um caçador de sombras lindo, mas nada sociável...