Alec socava o saco de pancadas sem realmente prestar atenção no que fazia, seus pensamentos ainda vagavam pela noite anterior, mais exatamente em seu namorado feiticeiro. Algo lhe incomodava em relação a Magnus, ele parecia estar mais distante, como se quisesse evitar alguma coisa.
Ele não se lembrava de ter feito alguma coisa de errado. Na verdade… as coisas estariam até ótimas entre eles se não fosse isso.
—Alec?— O moreno acertou mais um chute no seu alvo, antes de desmontar a guarda e se virar para quem o chamava, encontrando Lydia o observando com as mãos nas costas, os olhos azuis fitando algum lugar que não era os seu rosto e sim o seu torso completamente nu, mas ele podia apostar que era por causa das marcas roxas que havia em sua pele, juntamente com as runas. Bem… ele havia se esquecido de usar o Iratze, no fim ele não se importa que vejam.
—Lydia. —Ele comprimentou educadamente antes de se afastar para até a sua camisa, apressando-se em a vestir. —Algum problema?
—Não, não exatamente. Vim para lhe informar que Merliorn será levado para os irmãos do silêncio e será punido sob a acusação de compartilhar informações com Valentim Morgenstern.
—Merliorn?—O caçador cruza os braços, evitando que a sua expressão mostra-se a sua preocupação com a notícia… um seele seria levado a julgamento pelos irmãos dos silencio… ainda mais por uma acusação grave como essa, que poderia resultar em morte.
—Sim.— A loira assentiu. —Estou avisando pois você estará no comando da missão de o transportar para a cidade dos ossos ao anoitecer de hoje.
—Eu? A Clave sabe disso?—Ergueu uma sobrancelha, duvidava seriamente que a Clave botaria o filho mais velho de alguém que já foi do Círculo em uma missão dessas.
—Sim, recebi uma mensagem de fogo mais cedo. Será você. —Ela já estava pronta para ir, mas antes sorriu para si. —Tenha sucesso nessa missão, talvez assim eu possa voltar o mais rápido para Idris. —E virou de costas, saindo da sala de treinamento.
Alec voltou a se concentrar no saco de pancadas, concentrado-se mãos na força dos braços enquanto voltava a mergulhar em pensamentos. Ele havia acordado cedo, não conseguiu acordar seu namorado… Magnus dormia tão serenamente na cama, as costas descobertas o dando uma perfeita visão dos músculos trabalhados do feiticeiro.
Alec apenas deu um beijo no início da coluna e no pescoço do mesmo, tendo o prazer de vê-lo ronronar antes de ter que sair. Ele só queria permanecer ali, agarradinho com o seu namorado.
—Bom dia Alec!— Alec virou-se imediatamente quando escutou Hodger o comprimentar.
—Bom dia Hodge. —O caçador copiou, voltando-se contra a saco. —Pensei que você havia se reunido com Maryse para alguma reunião.
—Maryse está em Idris por hoje. —O loiro respondeu. —Você não devia estar treinando com o seu parabatai?
—Isso se ele estivesse no instituto. Não sei onde está, mas aposto que a Clary tem haver com isso. —O moreno respondeu sem desviar a sua atenção, seu ombro estava em perfeito estado, Magnus realmente fez um bom trabalho em si no dia anterior.
—Ninguém pode o culpar por querer ficar com a destinado dele. —Escutou o seu professor comentar. —Ouvi boatos de que você também encontrou o seu destinado, Magnus Bane… verídico?
—Uhum.— Alec concorda, parando os seus movimentos. — Sim, Magnus.
—Uau. —Hodge assobiou, notando uma das marcas roxas ao longo do pescoço. —Parece que você deu sorte.
Alec franziu o cenho, desconfortável, o mais velho tinha um olhar estranho sobre si… certo, não é a coisa mais comum ser destinado a alguém, ainda mais Magnus, o caçador sabia que o namorado não tinha uma reputação muito boa… mas ninguém o conhece como ele estava conhecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended (Malec)
FanfictionEm um mundo onde as pessoas são destinadas e ligadas umas às outras. Magnus se encontra em total desespero quando em uma festa que devia ser normal e fazê-lo esquecer o próprio nome, acaba esbarrando em um caçador de sombras lindo, mas nada sociável...