Intended To Forgive

3.6K 339 33
                                    

Mais um dia vamos passar juntos

Descanse seus olhos, olhe para mim e procure o melhor.

(West Coast/ Imagine Dragons)


—Acho… Acho que vocês precisam conversar a sós. —A voz da Lightwood mais nova fez a mente dos homens voltarem ao curso real, mas eles não desconectaram os olhares. —Eu vou dar uma volta e…

—Fique, esse é o seu quarto querida. —Magnus finalmente a olhou e suspirou. —Eu… nós vamos ao meu apartamento?—A certeza saiu mais como uma pergunta e o moreno assentiu, saindo do quarto sem dizer nada… Alexander estava confuso e ao mesmo tempo pensava ter escutado errado… mesmo ele tendo escutado cada palavra.

Magnus percebe o olhar preocupado da sua cunhada fazendo com que ele deixasse seu olhar cair por um momento.

—Iz…

—Converse com ele… você me explica depois. —Não havia raiva na sua voz, mas sim confusão e ele simplesmente concordou, também saindo do quarto e encontrando Alec parado contra o corredor, os braços cruzados, os olhos cor de avelãs imediatamente focando em si e o alto feiticeiro não hesitou em criar um portal… era hora de enfrentar toda aquela merda… limpar tudo.

Alexander se permitiu soltar a respiração, que ele nem havia percebido que tinha segurado, assim que se encontrou na sala da… casa deles. Alec se sentou no sofá, vendo Magnus se afastar apressadamente para a mesa de bebidas… ele sentia o seu namorado inquieto, e quando Magnus ficava inquieto ele bebia… mas, mas Alexander se sentia entorpecido demais com dúvidas, perguntas e mais perguntas.

Mas a única que saiu desenfreou várias outras.

—Por quê você não me contou?— Alexander perguntou, a mágoa em sua voz e cobrindo qualquer outro sentimento que poderia ter arranhado a sua expressão de tristeza.

—E-Eu...Eu estava com medo. —Magnus riu nervosamente, o olhar de Alexander pesava sobre si... E não era confortável. —Ironicamente eu estava com medo de você me olhar assim.

—Desculpe-me... Mas não consigo pensar em um motivo para eu não olhar assim para você. —O caçador encolheu os ombros, sentindo a sua marca se eletrificada por um momento. —Por que...

—Eu.... Infernos. —Magnus tomou o gin da taça, a largando de volta em seu lugar e se aproximou de Alexander, sentado ao lado do mesmo e tomando a sua mão um pouco hesitante… Alec não recuou e seu peito se esquentou em alívio por isso.

—O que você não está me contando Magnus? —Alexander estendeu uma mão para o rosto de Magnus e encarou os olhos felinos… tão brilhantes. Em outros momentos ele teria puxado Magnus para si e o beijado com toda a vontade se seu corpo… mas agora eles tinham um enorme elefante vermelho brilhante no meio da sala para se livrar.  —Não me esconda mais coisas. Amor, não piore a situação.

—Jace me convenceu a ajudar com o cálice... Eu mesmo achei mais seguro tirá-lo do instituto mas...—Magnus deixou quase toda a sua respiração sair.— Eu fiquei com medo pelo meu povo... Pelo povo do Luke. Raphael... Dos submundanos... até mesmo os dos shadowhunters… de você...Você tem que entender… Valentim é insano… —Magnus agora soava um tanto nervoso, tropeçando em suas próprias palavras.—Se ele pegasse o cálice, o mundo das sombras estaria acabado... Tudo, até mesmo você… você é… não posso perder você.

— Agora Jace sumiu, Clary e o cálice. — Alec respirou fundo, se afastando de Magnus... Ele queria abraçar o mais velho, mas todos os sentimentos estavam em conflito... Ele estava chateado, mas também via que Magnus se sentia culpado... A marca de destinados estava quente… Conflituosa, era agoniante sob o tecido de sua camisa e ele se sentia com vontade de arrancar o tecido para longe de seu corpo para ver se a sensação passava. —Se Valentim pegou o cálice nesse meio tempo... bem, o seu raciocínio não deu muito certo.

Intended (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora