Intended to Return

3.2K 280 18
                                    

—Porquê nos chamou aqui?—Jace perguntou assim que viu Magnus e Alexander entrando na sala de estratégias, lado a lado, os ombros quase encostando um no outro.

Clary não pôde evitar de analisar o submundano de cima a baixo, um tanto aliviada por ver que Magnus estava muito melhor do que ele estava na casa de Ragnor… mas ainda dava para notar que os olhos castanhos chocolates estavam um pouco apagados.

—Você devia parar de usar oxigenada no cabelo. —Magnus começou lívido, se deliciando com a expressão ofendida do loiro. —Sua memória está começando a ser afetada.

—Meu cabelo é…

—Separei alguns dos pertences de Ragnor, que podem ter alguma importância para solucionar o caso de Jocelyn.

A magia de Magnus fluiu de seus dedos, as chamas lambendo a grande mesa de modo selvagem, tão selvagem quanto seu portador… por um momento parecendo que iam transformá-la  em cinzas... Pelo menos até às labaredas crepitantes diminuírem até se extinguir e revelar uma pequena coleção de objetos, todos diferentes um dos outros, mas que continham a mesma aparência antiga.

—São muitas coisas.— A Fairchild comentou, deixando seus dedos acariciarem um punhal de ferro e madeira, seu cabo entalhado com espirais que se enlaçam uma na outra.

Alec apenas observava em silêncio, reconhecendo algumas das peças, que ele havia visto na sala do loft, na madrugada.

Alexander deixou sua mão ceder ao lado da cama, seus olhos ainda fechados quando notou que o lugar estava vazio, o fazendo impulsivamente se sentar na cama e olhar ao redor, percebendo o quão escuro estava o quarto.

O caçador não conseguiu evitar de se preocupar quando sentiu a sua runa de destinados pulsar saudades para suas veias. Ele imediatamente se lançou para fora da cama, nu, escolhendo uma calça moletom qualquer no guarda roupas deles… Sim, deles. Eles praticamente moravam juntos e mais da metade das suas roupas, habitualmente negras e desbotadas, estavam ali, criando um contraste interessante com todo o brilho e cor das peças do mago.

O corredor do loft estava quieto, tudo estava quieto… pelo menos até ele alcançar a sala e encontrar Magnus ali, sentado uma poltrona azul Royal, que antes ele achava chamativa e que agora não se destacava perto da montanha de objetos espalhados pelo lugar.

Alec se sentiu estremecer quando notou o feiticeiro concentrado em um grosso livro… os dedos acariciando a página com o mesmo cuidado que acariciaram um pássaro.

O caçador se aproximou com passos lentos, dando tempo para o asiático perceber a sua presença e quando o fez, Magnus ergueu a cabeça, os lábios se elevando em um sorriso.

—Boa madrugada, querido. —Saudou e Alexander fez um esforço para não se abalar com a percepção da voz rouca, pela falta de uso, do seu amado. Magnus logo voltou a ceder o olhar para o que apreciava antes.

Se aproximando ainda mais, Alec acabou se sentando em um dos braços da poltrona, prontamente deixando seus dedos acariciarem os fios mais arrepiados perto da nuca do mais velho… eram macios, de modo que o quase se tornava um vício.

—Senti sua falta na cama.—Confessou, depois de alguns segundos.

— Desculpe-me por isso. —Magnus inclinou a cabeça para trás, deixando seus lábios escovarem o do caçador, que até tentou retribuir, mas o feiticeiro se afastou. —Tive que pegar as coisas de Ragnor… —Alec fechou os olhos por um momento, seu peito se enchendo de uma breve melancolia. —… Preciso descobrir o que ele iria trazer para nós antes daquele Shax ter atacado. —Alexander já estava mais do que acostumado com os sentimentos compartilhados do namorado… ele conseguia ignorar a maioria das vezes, mas agora ele simplesmente queria tirar tudo aquilo de seu destinado.—Mas...—O olhar do mago caiu sobre o livro em suas mãos. —… Eu me distrai.

Intended (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora