Então me olhe nos olhos
Diga-me o que você vê
Paraíso perfeito
Se desfazendo
Eu queria poder escapar
Eu não quero fingir
Eu queria poder apagar
Fazer seu coração acreditar
(Bad Liar/Imagine Dragons)
Magnus estava a alguns minutos mergulhado na banheira, algumas pétalas de rosas flutuando sobre a água perfumada. O alto feiticeiro do Brooklyn tentava manter os seus pensamentos distantes do que ele fez mais cedo, forçando-se a lembrar que Alexander poderia acabar sentindo a culpa que pesava em seus ombros. Ele deveria contar… ele devia dizer a Alexander o que ele fez… mas, e se Alec o afastasse?
Magnus não se sentia capaz de ficar longe da sua marca, de seu Alexander… Era agoniante apenas imaginar.
Em outros tempos ele não se sentiria culpado em ajudar que Clarissa e Jace pegassem o Cálice de posse do Instituto, agora ali estava Magnus Bane praticamente querendo se afundar na água espumosa para tentar lavar qualquer resquício de culpa de sua pele.
Ele respirou fundo na frente do espelho, a contornou carinhosamente o desenho antes de finalmente sorrir completamente, Alexander é o seu destinado… Raziel podia não gostar muito dele, mas Alec como sua marca é a sua maior benção em quatrocentos anos, e ele não iria estragar a noite deles porque se sentia culpado, Magnus Bane não é disso.
O alto feiticeiro do Brooklyn é tirado de seus pensamentos quando a campainha do loft toca e Magnus dá uma última olhada no espelho e estala os dedos fazendo com que um belo traje se acomodasse em seu corpo e uma perfeita maquiagem dourada em seus olhos.
Seu coração falha uma batida ao abrir a porta e se deparar, sem surpresa nenhuma, com Alexander parado ali, segurando um grande tulipa vermelha
—Ela é para você. —Alexander estende a flor em sua direção, que prontamente a pega e a leva em direção ao rosto… delicada.— Tão chamativa e irresistível quanto você.
—Posso me acostumar com isso meu belo caçador. —Magnus o puxa para dentro do loft de modo que ficassem a poucos centímetros de distância, que logo foi quebrada pelos lábios do feiticeiro.
Beijar Alexander é como trilhar para o céu mas poder apreciar a vista quente do inferno. Alexander podia ser o melhor dos dois mundos. —Olá. —Sorriu ao se afastar, vendo os lábios do nephilim muito mais vermelhos do que antes.
—O-Olá!— O caçador cumprimentou um tanto falho e apontou desajeitadamente para a porta. —Para onde vamos?
—Para um restaurante, que na minha opinião serve o melhor risoto de massa e cogumelos de Nova York. — Alexander pegou sua mão quando o feiticeiro completou. — Mas qualquer coisa podemos passar no Hunters Moon se você se sentir mais confortável.
—Qualquer lugar que tenha você eu me sinto confortável. — O mais novo viu seu namorado fechar a porta com magia, sem precisar soltar a sua mão, logo eles estavam seguindo em direção as escadas.
—Você é adorável Alexander. —Magnus pontuou, sentindo o seu rosto ruborizar levemente enquanto Alec mantinha um sorriso contido nos lábios.
—Veja só… não é apenas eu que tenho a capacidade de corar tão facilmente.
—Hey. —O menor o empurrou com o próprio ombro, não diminuindo o sorriso do outro.
Alexander não costumava a ir em restaurantes mundanos, na verdade, ele não era acostumado a ir em qualquer lugar mundano que não fosse para eliminar demônios. No entanto ele teve que admitir que estava curioso. Magnus estava sentado à sua frente, lhe encarando com um sorriso preguiçoso em seu rosto, sorriso esse que fazia suas pernas tremerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended (Malec)
FanfictionEm um mundo onde as pessoas são destinadas e ligadas umas às outras. Magnus se encontra em total desespero quando em uma festa que devia ser normal e fazê-lo esquecer o próprio nome, acaba esbarrando em um caçador de sombras lindo, mas nada sociável...