—Você está péssimo, garoto bonito.—Magnus constatou, tentando descontrair assim que Alec entrou em seu loft, totalmente molhado pela chuva que caía pelo Brooklyn.
—Eu sei. —O caçador suspirou olhando para os próprios calçados, logo se xingando mentalmente ao ver a mancha úmida que se espalhava pelo carpete. —Pelo anjo!!! D-Desculpa! Eu tô todo molhado… E-Eu… eu vou limpar isso aqui e…
—Você não vai limpar nada Alexander!— Magnus exclamou, autoritário, agarrando as pontas da jaqueta de couro do outro e as deslizando para fora do corpo do caçador.—Você irá tomar um banho… você vai acabar ficando gripado, e isso eu não aceito!—Continuou, largando a roupa em algum canto do chão.
Os olhos cor de avelã se focaram no homem mais baixo. Magnus estava tão rígido quanto ele… e não era no sentido bom. Seu primeiro pensamento ao sair do instituto era que precisava esquecer tudo aquilo, toda a confusão que o instituto era para ele no momento. Então ele simplesmente se deixou guiar pelas ruas, escondido pela runa de invisibilidade, pouco se importando com as gotas de chuva que o ensopava… e ali estava ele, sendo cuidado por Magnus.
Seu único porto seguro no momento… o homem que podia fazê-lo esquecer dos problemas e que o entendia de algum modo bem mais profundo.
—Desculpe se eu lhe deixei preocupado.— Alec falou, soando quase como um sussurro, não se movendo enquanto Magnus afrouxava o coldre de couro de sua coxa, largando o acessório junto da jaqueta aos pés deles. —Sinto a sua preocupação queimar nas minhas veias.
—Sinto que você não está bem… —O feiticeiro respondeu, chutando as peças no chão para o lado para poder se aproximar do shadowhunter sem pisá-las. Os olhos acastanhados se encontrando com o esverdeado de Alec, tocando os ombros do moreno, deixou as mão escorregarem em uma carícia pelos braços malhados.—… Mas de algum modo sinto que você está melhor…
—É a sua presença que me acalma.—O mais novo sorriu, sem mostrar os dentes, mas os seus olhos se fecharam momentaneamente com o calor que irradiava das mão pousadas em si.
—Mas você não está totalmente bem.—Argumentou, maravilhado com as feições calma do anjo a sua frente.
—Mas você pode fazer.— De repente Alexander abriu os olhos, terminando de desarmar toda e qualquer defesa do mais velho, que sorriu, entendendo o que o mortal precisava.
—Ah meu anjo… —Magnus suspirou, decidido, mas a sua voz continuava baixa. Não havia motivos para ambos falarem mais alto do que aquilo… não quando estavam tão próximos um do outro. O alto feiticeiro do Brooklyn analisou mais uma vez aqueles olhos… era como se ele fosse capaz de desvendar totalmente o moreno por ali… e Alec não negava que isso era possível.
O Lightwood se sentia nu perante aquele olhar, mas ele não temia, ele se sentia entregue… entregue de uma forma que apenas Magnus Bane poderia ver. Uma mão acariciou a face do feiticeiro, o polegar deslizando pelos lábios rosados em adoração.
—Deixe-me ver seus olhos… —Pediu, suas respirações se misturando enquanto a outra mão repousa no quadril do mais baixo, o puxando para si e podia sentir os dedos,enfeitados por anéis, agarrando a sua camisa molhada.—… Por favor.
Magnus nunca gostou de mostrar tão livremente a sua marca de feiticeiro… era algo íntimo demais… e em outros relacionamentos chegava a ser desconfortável, não era segredo para ninguém que ele não se agradava com a sua herança genética, mas ele não tinha escolha quanto a isso. Algumas pessoas sempre se assustavam com a sua parte demoníaca, não entendia bem o porquê, no entanto ele decidiu que era melhor erguer mais vezes o glamour em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended (Malec)
FanfictionEm um mundo onde as pessoas são destinadas e ligadas umas às outras. Magnus se encontra em total desespero quando em uma festa que devia ser normal e fazê-lo esquecer o próprio nome, acaba esbarrando em um caçador de sombras lindo, mas nada sociável...