Intended for Hits.

3K 250 27
                                    

Onde você vai eu vou.

 O que você vê eu vejo.

 Sei que nunca seria eu mesma

 Sem a segurança 

 de teus braços amorosos.

 (Skyfall/Adele)

 Maryse manteve a expressão fechada enquanto organizava os documentos em sua mesa, dando uma segunda em alguns dos relatórios separado antes de os afastar para uma nova pilha… Tudo seria mais fácil se a sua concentração era forçada, já que por várias vezes se pegou distraída com os pensamentos do que ainda havia para fazer. 

 Ela ainda tinha que ir a Idris... Talvez passar um momento lá com seu pequeno Max, aproveitar as curtas férias dele, mesmo que isso significasse conviver um pouco mais com Robert. Que assim seja.

 Claro. Não tinha nada haver com o fato que seus filhos, junto de Simon e Magnus, haviam retornado com sucesso... Ou quase. Jace não estava ali e ela sabia que algo tinha dado errado, mas não podia fazer nada. Jhonatan sempre foi impulsivo e sempre teve um senso de proteção para com quem ele se importava, mesmo que fosse falho na arte de demonstrar isso.

 A caçadora fechou os olhos, usando os dedos para massagear a área acima deles. Se ela fosse honesta consigo mesmo, mais uma vez naquele dia, ela admitiria que não queria ver Jocelyn acordar, não que ela quisesse que a shadowhunter ficasse desacordada, mas não queria estar presente quando isso acontecesse.

 Muito menos queria estar no instituto quando isso acontecesse.

 A matriarca voltou a abrir os olhos, piscando mais algumas vezes antes de voltar a focalizar nos papéis na mesa... Era irritante o fato que a pilha não parecia diminuir nada. Franzindo o cenho ela se levantou, empurrando a cadeira, decidida a fazer uma pausa.

 Robert nem estava ali para  lhe pressionar a fazer qualquer coisa!

 Com passos firmes, porém com a leveza de uma caçadora de alta elite, ela saiu da sala e, antes que percebesse já marchava em direção a sala onde sabia que Jocelyn Fairchild estaria. Inconscientemente trancou o maxilar quando percebeu que realmente havia momentos em que não conseguia se ajudar.

 Quando entrou na sala, seus olhos imediatamente pousaram no corpo flutuante da ruiva. Jocelyn estava envolta de magia verde, quase etérea. A mulher tinha uma expressão quase pacífica em seu semblante… realmente era como se ela estivesse dormindo, e não em uma espécie de coma auto induzido.

 Sem saber o que fazer ela respirou fundo, dando mais alguns passos a frente até que estivesse devidamente ao lado da outra mulher.

—E-Eu… —Ela pigarreou, cruzando os braços à frente do corpo. —Eu não sei o que falar realmente… e nem sei se deveria. —Ela sorriu um tanto nervos. O quê que ela estava fazendo? —Mas levando em conta que você não vai responder, ou muito menos está entendendo algo… creio que não haja problema algum. —Isso era uma decisão estranha no entanto. A Lightwood permaneceu calada por um momento, como se milagrosamente a ruiva fosse falar algo, mas nada aconteceu. Obviamente. —Houve um tempo em que fomos amigas… eu me pergunto quando isso quebrou. —Ela acabou rindo, totalmente sem humor, apenas para se corrigir. —Eu lembro quando isso se quebrou. Foi quando me juntei ao círculo e eu tornei uma vadia. —Mais uma pausa… dessa vez não para qualquer resposta, e sim para organizar a sua própria fala. — Não há um dia que eu não me arrependa dessa decisão… na verdade eu me arrependo de muita coisa. —Ela engoliu em seco, incapaz de parar de desabafar, fazia tempo que ela não fazia algo parecido, mesmo que fosse algo de via única. —Eu me arrependo de não ter ido com Lucian quando ele pediu...quando eu me uni a Robert… Mas se eu não tivesse me unido a Robert, ALexander e meus outros filhos não existiriam… e-eu não posso nem sequer pensar nisso acontecendo. —Ela riu nervosamente. —Um dos meus filhos, chamado Jace, está namorando a sua filha… Ela é problemática, se mete e muitas confusão, masé uma boa garota até onde vi. Jace não voltou da missão, ela está vivo… isso eu sinto isso, mas eu não sei o que fazer. —Ela mordeu o lábio inferior, descruzando os braços. — Minha vida está uma bagunça, não é? — Engolindo em seco ela arrumou o vestido que usava, mesmo tendo certeza de que estava perfeitamente encaixado em seu corpo. — Tenho que ir, Jocelyn… Preciso resolver isso.

Intended (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora