Belzebu, tem um diabo reservado para mim!
(Bohemian Rhapsody/ Queen)
Magnus saiu da sala na primeira oportunidade que encontrou, a presença de Camille no cômodo o sufocava. Era agoniante e irritante… Então procurou a única pessoa que poderia o confortar… e que o próprio precisava de conforto.
A marca em sua costela vibrava sutilmente como se denunciasse aquela necessidade.
Alexander estava no quarto deles junto com Clary e Simon, mas ele ignorou o vampiro e a mulher shadowhunter enquanto se aproximava de seu companheiro. Ignorou também a expressão do submundano mais jovem, que praticamente o desejava sorte.
—Precisamos conversar. —Magnus disse, erguendo a mão e estalando os dedos para que a porta do quarto se fechasse. O feiticeiro sentiu seu coração se aquecer quando viu Alec virar para si, o cenho franzido de um jeito que o fazia ser mais adorável que o normal… mesmo tendo certeza que o mais alto estava incomodado com algo.
—Essa não é uma boa hora. —O Lightwood respondeu, sustentando o olhar decidido do namorado… os olhos que estavam cobertos de glamour. O tom marrom era bonito, mas Alexander estava tão acostumado com a cor verde dourada dos olhos gatunos. Ele gostava cada vez menos da presença de Camille na casa deles… na verdade, ele não gostava da presença de tantas pessoas na casa deles. —Não com tantas pessoas na nossa casa.
Magnus sentiu seus os próprios ombros relaxarem quando havia o “deles”... não havia como não amar isso. Não resistindo sequer um pouco ele agarrou a camisa do caçador, o puxando sem dificuldades para próximo de si… tão próximos um do outro que suas respirações se misturavam.
—Estamos bem? —O alto feiticeiro perguntou, necessitando da resposta.
A resposta veio da melhor maneira possível quando Alexander quebrou a distância entre eles e cobriu seus lábios com os dele… Magnus prontamente entreabriu a boca, dando espaço para que Alec se aprofundar e conseguisse dominar o beijo, se sentindo fraco por um momento.
Ambos estavam com tanta saudades daquilo... Aconteciam tantas coisas com eles ultimamente que não conseguiam tempo para eles mesmo.
O nephilim deu um último selar antes de findar o beijo, fazendo com que Magnus perseguisse seus lábios ao recuar.
—Está tudo bem entre nós, Magnus. —Os olhos avelãs gritavam em sinceridade. —Mas… não gosto de Camille. —Alec suspirou, taxativo. —Não… Não quero você perto dela?
A última sentença soou mais como um pedido e Magnus se afastou apenas o suficiente para que pudesse arrumar o tecido enrugado da camisa escura.
—Oh, quem diria que você é tão ciumento Alexander. —O alto feiticeiro provocou, sem conseguir evitar um sorriso convencido.
—Eu não sou ciumento. —Alec retrucou, semicerrando os olhos, mas os cantos de seus lábios elevaram um pouco em diversão. Os olhos de Magnus brilhavam com a sua marca de feiticeiro. Oh, ele estava com saudades disso. —A-Apenas não confio nela. Ela é má… —Ele não conseguiu desviar dos olhos gatunos sobre si, era reconfortante. — Não entendo como você pôde gostar de alguém como ela.
—Hum. —Magnus encolheu os ombros sem conseguir uma resposta, fazendo o mais novo suspirar em resignação e estou a mão para tocar o rosto do mais velho. Magnus usava um delineador perfeito e sombra escura ao redor dos olhos, marcando ainda mais os olhos de gato.
—Eu amo seus olhos...—Sussurrou, deixando a ponta de seu polegar roçou um pouco acima da maçã do rosto. —… Na verdade, eu amo todo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended (Malec)
FanfictionEm um mundo onde as pessoas são destinadas e ligadas umas às outras. Magnus se encontra em total desespero quando em uma festa que devia ser normal e fazê-lo esquecer o próprio nome, acaba esbarrando em um caçador de sombras lindo, mas nada sociável...