Magnus esticou as pernas no sofá de couro, o penetrante gosto de Gin adormecia a sua língua e causava uma agradável ardência em sua garganta… Martini de Gin tinha um gosto saboroso, e era dos favoritos de Alexander, assim como o modo flamejante do drink.
Gin era usado muito em comemorações, Magnus não se sentia em clima de comprar algo, se ele fosse sincero consigo mesmo ele estava bebendo para distrair seu pensamento e o seu coração do quão irritante era ter Alexander longe de si… afastado em uma missão para resgatar a fuinha loira que seu amado chamava de parabatai.
Não que Magnus tivesse nascido grudado a Alec… não, mas era apenas algo incômodo. O mais saudável era se distrair.
Um vampiro havia encomendado uma poção que diminuía o desejo por sangue… Magnus havia se interessado pelo caso, o filho da noite almejava dar segurança a mundana que amava. No entanto ainda faltava um ingrediente, que ele havia encomendado de um fornecedor.
Pelos de lobisomem. Ingrediente irônico, levando o fato de que lobos e vampiros não se davam nada bem um com outro… segundo as lendas.
Quando o cristal da taça tocou seus lábios a campainha do loft foi tocada, o barulho arranhando as paredes até ele, fazendo com o feiticeiro franzir o cenho antes de suspirar. Magnus jogou as pernas para fora do sofá e se inclinar para deixar a taça na mesinha de centro antes de se erguer. Ele não se sentia muito animado para começar o “dia” mesmo que o tempo se aproximava das seis da noite… afinal, era dia de um novo dia do outro lado do mundo.
Magnus desejou ter aberto um portal para qualquer lugar no momento em que ele abriu a porta, deparando-se com Camille parada a frente dele… divinamente trajada em um conjunto vermelho rubi, assim como os lábios devidamente pintados em escarlate brilhante. Os lábios elevados em um sorriso traiçoeiro enquanto os olhos ébano brilhavam em uma diversão afiada.
—Magnus Bane… Você continua lindo como sempre. —A mulher falou, a sua voz soando tão sedutora como se não houvesse passado séculos desde a última vez que estiveram frente a frente, como se os olhos castanhos de Magnus não brilhassem com algo tão afiado quanto as suas presas. —… A imortalidade lhe cai bem.
—Pare de gracinhas!—Isabelle exclamou, finalmente atraindo a atenção do cunhado para si, que semicerrou os olhos para ela e repetiu o gesto com a shadowhunter ruiva ao seu lado e mais Simon.
—O que passou pela cabeça de vocês trazerem essa mulher, vil, para a minha casa? Por algum acaso meu loft virou santuário de cobras?...—Ergueu uma sobrancelha para Clary. —…Não? Ótimo! Eu sinceramente prefiro não começar um com ela.
—Oh querido, eu sei que sentiu saudades.—Camille provocou, passando por ele, Magnus prontamente recuou, dando espaço para as caçadoras entrarem junto com o Lewis, enquanto ele fechava a porta a contra gosto e voltava-se para a dama de vermelho.
—Não… Querida. —Retrucou, seco.
—Precisamos da sua ajuda. —A Lightwood explica, tão direta quanto o irmão, tomando a frente da situação. Ela tinha ciência de que Magnus não estava confortável com a vampira ali… sinceramente ela topava a ideia de Clary em simplesmente a devolver para Raphael. Nem mesmo Simon queria a Camille ali.
Mas todo mundo ali precisava de Jocelyn a acordada e delatando coisas que ajudassem contra Valentim… e isso nem era algo certo.
Magnus pensou em perguntar sobre Alexander… a sua marca não transmitia nada mais do que agitação, mas ele não tinha certeza se era exatamente de Alec, Magnus sentia a sua magia agitada dentro de si, como se com um movimento Magnus poderia abrir um portal e jogar Camille para fora de suas proteções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended (Malec)
FanfictionEm um mundo onde as pessoas são destinadas e ligadas umas às outras. Magnus se encontra em total desespero quando em uma festa que devia ser normal e fazê-lo esquecer o próprio nome, acaba esbarrando em um caçador de sombras lindo, mas nada sociável...