Intended For Warm Memories

5.5K 579 165
                                    

Sabe a história dos convidados inconvenientes? Era exatamente isso que os shadowhunters, tirando Alexander, representavam para o Alto feiticeiro do Brooklyn, que encarava desgostoso a bagunça na sua sala.

—Tempos assim me dão vontade de mudar os ares. —Comentou para si mesmo, suspirando pesadamente. A localização do seu esconderijo havia sido comprometida. Magnus se moveu até o meio da sala, sentindo o olhar do Lightwood mais velho em sua costa. —Se segurem. Vou fazer uma pequena mudança.

Novamente Magnus sentiu a sua magia atravessar cada músculo de seu corpo, concentrando-se em ambas as mãos. A magia era algo instável, algo “vivo” por assim dizer, uma extensão do corpo de um mago.

Olhando uma última vez para ter certeza que todos haviam feito o que ele pediu, estendeu as mãos com ambas as palmas para baixo. A magia azulada se estendeu por todo o cômodo como um enorme tapete de fumaça, levemente se empregnando pelas paredes, com delicadeza de um dançarino ele retesou os punhos e virou as palmas para cima. A fumaça densa se ergueu, tomando realmente toda a parede. Brilhando como fogo lazuli.

Se esconder embaixo do nariz do inimigo é uma ótima estratégia. Brooklyn. Com toda certeza é uma ótima localização. Não muito longe do antigo endereço, mas não evidentemente onde o novo ficava.

—Adeus tijolos vermelhos e velhos! —Ele disse, uma animação deprimente ao suspirar. Elias talvez fosse fosse gostar de ver essa nova paisagem. Alexander engoliu em seco, desconfortável, novamente um sentimento estranho em seu peito… que sumiu tão rapidamente quanto surgiu. — Bem, acredito em recompensar um trabalho bem feito! —Magnus sorriu, se aproximando da bela morena que olhava tudo curiosa, os olhos negros logo se concentrando no feiticeiro que parou ao seu lado. — Obrigado, por defender os feiticeiros. — Sorriu, não a deixando retrucar antes de se encaminhar paras as costas nuas da mulher, esticando o colar de rubi a sua frente antes de fechá-lo em seu pescoço. Os olhares de todos estavam neles, estranhando a situação como se aquilo fosse um flerte muito bem realizado. —Um colar como esse ficaria ridículo no seu irmão. —Segredou em um sussurro, rente a orelha da nephilim, arrancando um riso contido da mesma. —Aliás, não pude perguntar da última vez para ele… mas Alexander prefere flores ou perfumes? —Sendo que a pele dele já possui uma cheiro naturalmente suculento de se sentir…

Peraí! O quê que ele tá fazendo ali?! Alexander questionou, dividido entre a confusão e o desagrado do Magnus estar cortejando sua irmã. Certo que ela é linda e… ok, esbelta, descontraída… oh merda! Certo, não dá para competir.

—Então, feiticeiro. —Jace chamou a atenção de Magnus, que por algum motivo olhou para Alec e não para o loiro ao seu lado, mas logo ele corrigiu. —Não acha que está na hora que invocar o demônio?

—Invocar um demônio das memórias não é fácil, espero que saibam disso. —Avisou, mas não era para ninguém específico. Ser tão inteligente e lindo às vezes dá tanta preguiça… da próxima ele esconderia as memórias com alguém mais fácil de se contatar! —Garoto bonito, prepare a sua equipe. —Pediu, preparando-se mentalmente para o ritual, mas uma movimentação o fez mudar seu olhar para o Jace. —Eu não estava falando com você! —Exclamou, parando o Wayland no ato. Os olhos protegidos por glamour decaíram-se sobre Alexander, que até tentou controlar um sorriso, mas isso não foi possível. —Eu estava falando com você.

Magnus sentiu seu coração bater acelerado, fazendo-o respirar fundo com aquele sorriso tímido nos lábios do Lightwood. O alto feiticeiro se apressou a dar as costas para o caçador de madeixas negras e para todos os outros, se trancando em seu quarto.

Alexander apenas ficou encarando a porta sendo fechada, não percebendo Jace ir ao encontro de Clary. Decidiu se sentar no braço de uma poltrona vermelha, tentando ocupar-se em analisar a simetria da arma, no entanto, sua mente vagava pelas lembranças da noite na Pandemônio. Eram lembranças bastantes agradáveis, o fazia esquecer que estavam a beira de uma guerra com Valentim.

Intended (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora