Alexander se sentia um pouco aéreo desde que saiu do instituto, acompanhado de Lydia. Robert e Maryse são… eram do Ciclo. Seus pais eram criminosos… matavam submundanos por serem diferentes… Maryse, quem ele julgava como um exemplo e fez de tudo para a orgulhar, já foi aliada a Valentim.
—Você todo sério assim só confirmam os boatos de Idris.— A voz de Lydia se fez presente, o puxando de volta para a realidade.
—Que boatos?—Questionou, olhando ao redor para se localizar e vendo contêineres diversos. Eles estavam indo ao Jade Wolf e, levando em conta que ficava próximo a um grande armazém, estavam bem perto.
—De que você é um caçador misterioso.—A loira pareceu animada em quebrar aquele silêncio. Alexander não. —Sua reputação por lá o precede, as shadowhunters não falam de outro como pretendente… o que é louco, já que só uma pode ser a sua marca.
—Não estou interessado em shadowhunters.—Cortou, reprimindo um sorriso amargo. Ele e uma mulher? Não… não há nada mais louco do que isso.
—Ter um parceiro é bom. —A representante da Clave começou a falar novamente, dessa vez, havia um sombriedade em sua voz que fez Alexander a olhar rapidamente antes de continuar o seu caminho.—Mas marcas são dolorosas… doem mais que perder um parabatai.
—Você já teve um destinado? —Alexander a encarou, agora completamente, parando o seu caminho.
—Sim… Mas ele morreu.—Ela desviou o olhar, tomando a liderança ao continuar o caminho. Aquilo era um assunto delicado para ela… claro, fazia um tempo já mas… mesmo assim, o remanescente da sua marca ainda doía, todos os dias, lembrando que John já não estava vivo. Ela não queria falar sobre isso… não com ele, não com o filho de alguém que fez parte do grupo que o matou.
—Sinto muito.—O caçador suspirou, encolhendo, por alguns segundos, os ombros. Ele já não se imaginava sem Magnus… só o pensamento do seu destinando se machucando ou pior, morrendo, já era assustador.
—Tudo bem. —A mulher resmungou em resposta enquanto se aproximavam do restaurante chinês.—Com o tempo as coisas se tornam mais suportáveis.
Os shadowhunters não hesitaram em entrar no restaurante, se deparando com Luke e Maia tentando varrer e se livrar dos restos do que um dia foi um balcão.
—Oh Alec! —O polícial saudou o caçador, deixando as lascas empilhadas no chão, logo erguendo o olhar e percebendo a outra nephilim, que não foi convidada. —E você é…
—Lydia Branwell, representante da Clave. —Lydia esticou a mão em direção ao lobo, que a aceitou, indiferente, mas não era esse olhar que Alexander percebia. Luke estava desconfiado.
—Clave?— Luke perguntou, soando retoricamente enquanto lançava um olhar rápido para Alec, antes de apontar para um corpo decapitado no chão.—Está ali.
—Pensei que fossem três.—Alexander comentou, se aproximando do renegado morto e se abaixando em uma das laterais, analisando a marcas que indicavam que foi a mordida de um lobo que decepou aquilo.
—E são, tem mais dois lá atrás, bem mais destruídos que esse.— O lobo respondeu sinalizando para uma porta de plástico pela qual Maia havia acabado de sair.
—Foi um ataque bem preciso.—A loira franziu o cenho.— O que eles queriam? Acha que é obra de Valentim?
—Ele com certeza é capaz disso.— Luke disse encolhendo os ombros.
—Lydia, acho melhor você dá uma olhada nos dois lá de trás, vê se tem tanto sangue quanto esse… não é algo normal, é quase como se esses corpos tivesse aceitado as marcas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended (Malec)
FanfictionEm um mundo onde as pessoas são destinadas e ligadas umas às outras. Magnus se encontra em total desespero quando em uma festa que devia ser normal e fazê-lo esquecer o próprio nome, acaba esbarrando em um caçador de sombras lindo, mas nada sociável...