Alexander engoliu em seco, olhando o seu reflexo no espelho da parede. Ele estava ofegante e seu rosto molhado, a água escorrendo um pouco por seu pescoço e molhando a camisa negra.
Ele não acreditava que havia acabado de ter um orgasmo no banheiro do alto feiticeiro do Brooklyn… e pensando no alto feiticeiro do Brooklyn!
Magnus estava mais relaxado quando viu Alexander andar apressado até o parabatai. Alexander estava tenso, a jaqueta de couro enrolada de forma incerta na cintura… pelo anjo, como o caçador queria estar em casa agora!
Magnus até pensou em fazer um comentário, mas o shadowhunter tratou de se aproximar rapidamente do parabatai, como se ele fosse algo como um escudo, fingindo verificar mais uma vez as suas flechas.
Jace suspirou ao ver Alec tão vermelho quanto um tomate ao seu lado. Pela visão periférica, via Magnus conversando com Clary, mas vez ou outra os olhos castanhos iam em direção ao Lightwood. Mas, aparentemente era uma conversa séria… pelo menos até Magnus comentar sobre os dotes de Michelangelo na cama.
Michelangelo? Sério?
Alexander fez careta. Não conhecia muito sobre arte, mas sabia que Michelangelo era bastante velho.
O Lightwood resolveu voltar ao que fazia, encontrando o olhar heterocromático do Wayland que mantinha uma sobrancelha erguida e o moreno resolveu imitá-lo, mesmo não estando um pouco confuso.
—Hey… cara. —Jace começou, se encostando na parede ao lado de uma estante de livros. —O que está rolando entre vocês? Sabe… você e o Magnus.
—Hein? —Alec arregalou os olhos, afastando-se um passo como se isso fosse diminuir o seu óbvio nervosismo. —E-Eu...N-Não… Eu não… —Tentou. Como… Como? Como ele negava? E como Jace, para início de conversa, sabia?
—Mano, somos parabatai. —Jace sorriu, acolhedor, tentando relaxar seu parceiro. —Eu sinto que você fica diferente perto dele… sério, tudo bem você gostar de caras.
—Eu não gosto de caras! —Alec tentou soar ríspido, mas a sua voz falhou e Jace suspirou. —Eu não…
—Alec. Sério… não. —Jace negou, descruzando os braços e tocando o ombro de Alec, antes de olhar para trás do mesmo. —Conversamos sobre isso em casa, ok?
—Por…
—Algum problema aqui? —Alec ficou ereto ao escutar Magnus atrás de si. —Está na hora.
—Não! —Foi Jace que respondeu, abrindo o seu melhor sorriso malicioso agarrando o pulso de Alec e o arrastando. —Vamos lá!
Magnus franziu o cenho, mexendo nas próprias mangas enquanto seguia a dupla para junto dos outros, observando a troca de olhares entre os dois que fez algo no estômago do feiticeiro se remexer, desconfortável.
A marca parabatai era uma das marcas mais poderosas do mundo sobrenatural, apenas shadowhunters podiam suportá-las. Magnus sabia que era uma aliança de irmãos, mas ele não deixava de se sentir desconfortável ao saber que o oxigenado era muito mais ligado a Alexander do que ele.
—Todos prontos? —Perguntou, dando a volta no belo pentagrama desenhado com giz. —Se posicionem em seus lugares. —Ele mesmo se pôs em uma das pontas do desenho, respirando fundo. Espero que o anjo dos shadowhunters nos ajude a encontrar Valentim… porquê, caralhos, esse mortal só causa problemas para a raça! —Em algum momento, o demônio irá pedir um pagamento, sob hipótese soltem as suas mãos, ok?
Ele estava sério. Tão sério que fingiu não se importar com o fato de que era Alexander do seu lado. Tão lindinho…
Magnus esticou uma mão para ele, não desviando o olhar dos olhos esverdeados de Alec, que parecia hipnotizado pelo mesmo. Um tanto perdido ele alcançou a mão do feiticeiro, apertando os dedos decorados por alguns anéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended (Malec)
FanfictionEm um mundo onde as pessoas são destinadas e ligadas umas às outras. Magnus se encontra em total desespero quando em uma festa que devia ser normal e fazê-lo esquecer o próprio nome, acaba esbarrando em um caçador de sombras lindo, mas nada sociável...