Você deixou seus pés correrem livremente
O tempo passou enquanto caíamos
Ohh antes da minha queda
Você teria coragem de olhá-los bem nos olhos?
(Way Down We Go/Kaleo)
Magnus tremeu quando a sua pele se arrepiou com as carícias de Alexander, que deslizava os dedos por sua costa nua em um carinho leve. Ele gostava disso… ainda mais quando o coração do caçador batia contra seu ouvido… era calmo… era Confortavelmente quente e o fazia não querer se mexer pelas próximas horas.
—Bom dia. —Sussurra, esfregando-se seu rosto no tórax nu de Alec, ele não conseguiu evitar de se espreguiçar, deixando suas mãos se apoiando nas laterais do corpo do caçador e alongou seu corpo… gemendo de alívio com a nova posição e vendo um par de olhos avelãs o encarando com diversão. —Hey…
—Bom dia. —Alexander sorriu, admirando o sorriso preguiçoso nos lábios do feiticeiro, que tinha sua marca exposta sem restrição alguma. O nephilim não conseguiu evitar de comparar o homem com um gato… um belo e grande gato.
—Está acordado a muito tempo?—Magnus questionou, vendo que seu destinado parecia mais desperto do que ele, procurando qualquer sinal de insônia… que infelizmente ele encontrou. —Insônia?
—Sim.— Alec respondeu, suspirando, não faria diferença mentir sobre isso, afinal, Magnus não precisava da runa para descobrir quando ele não era totalmente sincero. —Mas você estava dormindo tão bem em cima de mim que não quis me levantar.
—Geralmente você dorme bem quando estamos juntos, querido. —O alto feiticeiro do Brooklyn cruza os braços em cima do moreno, o encarando preocupado. —Algum problema?
—É Jace. —Alec responde, envolvendo seus braços na costa do mais velho. —Ele está inquieto, isso está fazendo efeito na runa parabatai e não estou conseguindo dormir por muito tempo.
—Inconveniente.—Magnus revirou os olhos, desviando a atenção para a janela por um momento e percebendo que o sol sequer tinha nascido. — Porquê ele está tão agitado quando ainda é madrugada?
—É por causa da Clary. —Alec respondeu, vendo Magnus se agasalhar em cima de si mais uma vez, capturado a sua mão direita. —Jace disse que eles são irmãos.
—Oh… isso realmente é um problema para eles. —O alto feiticeiro suspirou, deixando seu indicador acariciar o anel de ouro branco no dedo de seu namorado. —Mas tenho certeza que eles vão se resolver… Eles sempre se resolvem. —Ele fechou os olhos por um momento, cansado. — Além do mais, no Egito antigo eu conheci um faraó que desposou da…
—Magnus, você não pode simplesmente acrescentar mais um zero na sua idade. —Alexander falou seriamente antes de rir com o bico nos lábios do asiático.— Mas também acho que eles vão saber se resolver. —O moreno apertou mais o bruxo contra si, gostando do calor do corpo do outro… Magnus estava nu, assim como ele. Haviam dormido assim depois de uma noite lenta e quente acima dos lençóis… noite essa que havia terminado a menos de duas horas atrás. — Não quero sair daqui.
—Durma, meu anjo. —O mais velho sussurrou, deixando ambas as mãos se entrelaçaram antes de voltar a encarar aqueles quentes olhos avelãs. —Você ainda tem algum tempo para descansar… Mas tenho que me arrumar para a reunião com Hodge, seu parabatai e a pequena biscoito.
—Sobre Jocelyn?—Adivinhou.
—Sim, sobre Jocelyn. —O feiticeiro confirmou e se deixou rolar para o lado, dessa vez usando o braço do caçador como travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended (Malec)
FanficEm um mundo onde as pessoas são destinadas e ligadas umas às outras. Magnus se encontra em total desespero quando em uma festa que devia ser normal e fazê-lo esquecer o próprio nome, acaba esbarrando em um caçador de sombras lindo, mas nada sociável...