Porque eu estive pensando
Quando você vai ver? Eu não estou à venda
Eu tenho questionado
Quando você vai ver? Eu não sou uma parte da sua máquina
Não sou uma parte da sua máquina
(Machine/Imagine Dragons)
Maryse abriu a porta principal do instituto sem cerimônia nenhuma, causando um grande estrondo que atraiu a atenção dos caçadores que passavam por ali. Ela não se importou com isso, a expressão dela oscilava entre seriedade e preocupação, no entanto era quase sempre dominada pela preocupação.
Magnus estava logo atrás dela, sua mão não mais no ombro, mas a sua expressão era de pura preocupação chegando a fazer com que ignorasse a dor que ainda lhe incomodava, não tanto como a alguns minutos atrás, mas ainda sim, incômodo. Mas pelo menos a sua preocupação anula momentâneamente o fato que Maryse estava no mesmo cômodo que ele.
Ele percebeu, ambos perceberam a agitação que parecia estar entre os outros caçadores, servindo apenas para agitar o feiticeiro, que estancou no lugar por um momento ao localizar o seu anjo. Alexander estava na porta da enfermaria discutindo algo com Robert, que tinha um vinco entre as sobrancelhas, no entanto o caçador de sombras ergueu o olhar e o avelã se encontrou os olhos de Magnus.
Alexander havia se perdido no olhar do mais velho, ainda estavam cobertos de glamour, mas mesmo assim expressavam tantos sentimentos que Alec suspeitava que o namorado estava fazendo um grande esforço para manter a marca escondida. Mas essa ligação foi quebrada quando Maryse Lightwood tomou a sua visão ao se pôr a sua frente, fazendo com que a sua expressão surpresa se fechasse.
—O que aconteceu?—A mulher perguntou enquanto ele cruzava os braços e dava um passo para trás.— Porquê você está machucado Alexander?
—Magnus? O que faz aqui?—Alec a ignorou, indo ao encontro do submundano que decidiu parar a sua marcha.
—Alec respeite a sua mãe!— Robert ordenou, sua voz implacável.
—Ela é a minha mãe?— O olhar de Alexander foi ultrajado.—Lembre isso a ela, já que ela tentou praticamente leiloar seus filhos para a “honra da família” e a...—O shadowhunter sorriu forçadamente para o casal que tinha as bocas escancaradas.—… honra essa que vocês jogaram na lama ao terem se juntado ao Círculo.
Maryse sentiu seu sangue gelar naquele momento. O Círculo… Sim, ela fez parte do Círculo, ela é Robert fizeram parte. Tempos atrás, quando Alexander ainda nem tinha nascido, era algo de orgulho… agora… agora ela se sentia gelada, vergonha queimando em sua nuca enquanto via Alexander virar as costas para si, segurando com firmeza a mão de Magnus enquanto se afastava cada vez mais.
—Como ele descobriu?—Robert perguntou, cruzando os braços como se quisesse se proteger da situação, mas ele não podia… tudo havia sido jogado no ventilador. Isabelle e Jace sabiam? Provavelmente… sim, muito provavelmente… E se Jace não sabia, por está ocupado demais com a sua destinada, logo saberia. — E porquê Magnus Bane está aqui?
Maryse voltou para a realidade, mas ainda se sentia um tanto aérea com tudo. Seus olhos claros pousando naquele que ela deveria chamar de marido. Robert Lightwood… ela lembrava de como o conheceu, lembrava de como achou que tinha se apaixonado por ele, lembrava como a verdade foi esfregada em sua cara quando, em um deslize, começou a flertar com Lucian… doce Lucian, era ele que tinha a sua marca, e que provavelmente ainda a tinha estampada em seu coração mesmo ele pertencendo a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended (Malec)
FanfictionEm um mundo onde as pessoas são destinadas e ligadas umas às outras. Magnus se encontra em total desespero quando em uma festa que devia ser normal e fazê-lo esquecer o próprio nome, acaba esbarrando em um caçador de sombras lindo, mas nada sociável...