Committed to Commitment.

5.2K 523 119
                                    

Porque Olhos Azuis
Está cena do destino
Porque Olhos Azuis
Eu só quero ser o único

(BLUE EYES/ Cary Brothers)

Alexander ainda estava deitado nos braços de Magnus, seus dedos acariciando involuntariamente a runa do feiticeiro. Magnus estava de olhos fechados, mas consciente do olhar do caçador sob si.

—Eu sei que está acordado. —Alec sorriu, arrancando o mesmo do Alto feiticeiro do Brooklyn que o abraçou de uma maneira mais confortável, trazendo o maior para cima de si e finalmente abriu os olhos.

—Oi. —Magnus comprimentou, divertido, uma mão acariciando as costas largas. —Você vem sempre por aqui?

—Não. —Alexander ergueu uma sobrancelha, entrando momentaneamente na brincadeira. —Mas pretendo… — De repente a sua expressão se tornou série, encarando o fundo dos olhos cobertos pelo glamour, mas lá no fundo… se ele olhasse atentamente podia enxergar alguns raros traços em ouro. —… Eu posso?

—Não vejo motivos para o contrário. — Magnus comentou, ainda sorrindo, selando os lábios rapidamente. —Eu gosto de você aqui … parece tão…

—Tão certo. —Alexander completou, abaixando a cabeça, aconchegando-se em seu pescoço. Magnus tinha cheiro de sândalo e agora o cheiro de sândalo era levemente alterado pelo seu. —Magnus?

—Hum?

—Como ficamos?—Alexander perguntou, sentindo a sua timidez voltar aos poucos… o que era engraçado, já que eles ainda estavam nus, cobertos apenas pelos lençóis de seda e Alexander podia sentir o membro de Magnus contra a sua barriga. —Q-Quero dizer… nós, como ficamos? Somos como… namorados?

Nesse ponto Alexander já sentia as maçãs de seu rosto queimarem, assim como suas orelhas.

Magnus encarou o teto acobreado de seu quarto. Namorados. Faz tanto tempo que ele não usava para rotular algo… a tanto tempo que ele achava isso tão efêmero.

Mas não naquele caso, ele não queria que acabasse.

—Isso é algo novo para mim. —Sussurrou, apenas para Alexander escutar, acariciando a linha da coluna do shadowhunter, o sentindo tremer acima de si. —Faz quase um século que eu me fechei para criar sentimentos, seja para homens ou para mulheres… —Magnus o segurou com mais firmeza, podendo se sentar e ainda manter o mais novo em seu colo, sendo capturado pelos olhos curiosos e expressivos do seu parceiro. Alexander era tão lindo, tão lindo que parecia ferrar com o seu cérebro. —… com isso quero dizer que você desbloqueou algo em mim, Alexander, e não vou deixar você ir por nada, seja pelo céu ou pelo inferno… Ei… não precisa chorar garoto bonito!

—Eu não estou chorando! —Alec resmungou, mas a sua voz estava embargada. —Eh só que… — Ele respirou fundo. —Sou um guerreiro sabe… fui criado como um. Eu… eu não sei como lidar com essa nova ligação e nem por alguém que está disposto a me ter ao lado como companheiro. Acho… acho que faz tempo que não me imagino com alguém que não fosse com o Jace.

— Hum. —O feiticeiro revirou os olhos.— O oxigenado convencido.

— Você parece está tão a vontade com a marca…

—Isso porque eu sei mais do que eu deveria sobre ela. —Magnus acrescentou, apoiando o rosto no ombro do nephilim, sentindo o cheiro almiscarado de chuva, amadeirado e agora sândalo. Ele sentiu uma pontada de confusão aflorar dentro de si, o fazendo respirar calmamente antes de responder a pergunta não dita. —Sei que nossos sentimentos tem influência um sobre o outro… assim como as sensações físicas como… — Ele sorriu, lembrando de algo e levantou a cabeça, encontrando o olhar de Alec. —… como a vez que você ficou excitado na última “visita” com os outros shadowhunters.

Intended (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora