Capitulo dedicado a GabiLupin137 🍮
Outra semana estava começando e a ausência de Frank ia me destruindo aos poucos. Quem diria que míseros três dias sem vê-lo iriam me causar tantos problemas e tanta abstinência? Mas a parte boa é que tudo isso só conseguiu aumentar meus sentimentos por ele, e minha necessidade de ver seu sorriso todos os dias.
Não tive qualquer sinal de Lindsey ou Brendon naquele dia, o que era algo realmente bom se considerarmos meu estado mental nada saudável. Foquei o quanto pude no trabalho e esperei ansiosamente pela hora do almoço, porque todos sairiam para a cantina e eu poderia ver Frank outra vez, sem ninguém para atrapalhar.
Planejei minhas desculpas desde sexta-feira e quando coloquei meus olhos no relógio e o vi marcar 11:40 da manhã, sabia que aquela era a hora de ir ao subsolo. Aquele seria o momento pelo qual eu estava esperando, finalmente veria seus olhos âmbares e brilhantes outra vez.
Não foi difícil passar pelos seguranças porque, como já disse antes, eles sempre revezavam os locais onde cada um ficaria durante os dias da semana. Minhas mãos nunca tinham suado tanto como naquele dia, eu estava nervoso e com medo que Frank não aceitasse minhas desculpas ou não quisesse me ver.
Quando entrei no cubículo de sempre, demorou alguns minutos até que minha vista se acostumasse com a escuridão do local. Passei meus olhos por todo o espaço disponível, até encontrar aquele pequeno corpo encolhido que abraçava os próprios joelhos enquanto a cabeça se encostava sobre os mesmos. Havíamos voltado a estaca zero e eu podia sentir todo seu nervosismo causado pela minha presença ali.
—Frank?
Após finalmente ter conseguido pronunciar seu nome, sem ser impedido pela culpa, percebi ele se mexer em seu lugar, levantando a cabeça para me olhar. Mesmo com toda a falta de luz que havia entre nós, pude ver o brilho de seus olhos enquanto me observava.
—Gee? Você voltou!
Frank levantou-se rapidamente e correu até mim, abrindo os braços para que eu lhe pegasse no ar. Entretanto, seus passos foram interrompidos por si mesmo, que ficou parado alguns centímetros de mim, me olhando de um jeito doloroso o suficiente para me deixar pior do que eu estava antes.
—Você foi embora. Porquê voltou?
Todo o medo havia se transformado em algo bem parecido com raiva enquanto ele se afastava de mim. A cada passo que Frank dava para trás, eu sentia mais ainda o ar escapar de meus pulmões. Era possível que aquele garoto tão pequeno fosse quase tão importante para mim quanto o oxigênio que eu respirava?
—Você não cumpriu sua promessa! Você não veio me ver todos os dias, me deixou sozinho. Porquê você voltou Gerard?
O tom de voz dele me fez estremecer. Não estava acostumado a vê-lo bravo, muito menos a escutar meu nome sendo pronunciado com tanta perfeição, sendo que há alguns dias atrás ele mal conseguia falar. Fiquei estático até perceber ele me dar as costas e se sentar em sua cama.
—Eu já esperava por isso, não se preocupe. Ninguém nunca fica comigo "para sempre", porque essa expressão idiota não tem sentido algum para vocês humanos!
Lágrimas começaram a escorrer por seu rosto e foi isso o que me tirou do meu estado de paralisia. Eu jurei a mim mesmo que seria seu protetor, a pessoa que traria alguma alegria para seus dias tediosos aqui, mas estava lhe causando apenas dor e tristeza.
—Frank, não chora. Por favor!
Caminhei com passos lentos até me sentar ao seu lado no colchão desconfortável. Só com essa proximidade pude notar seus olhos ficando fundos e avermelhados, provavelmente por ter chorado bastante nesses três dias em que fiquei ausente. Levei meu polegar até sua bochecha, limpando uma gota insistente que manchava timidamente a pele macia ao seu redor. Minha voz estava falhando, mas me esforcei o quanto deu para parecer realmente seguro do que dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous Last Words ||Frerard||
Fanfiction"Nothing you can say can stop me going home" A Nasa, uma agência do Governo Federal dos Estados Unidos responsável por pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial, mantém um alienígena em cativeiro. Em meio a todos o...