••Capítulo 27••

169 15 176
                                    


Depois da conversa que tive com Mikey, voltamos para casa e passei mais algum tempo com meus pais . Disse boa noite a todos e fui até as escadas. Estava com tantas saudades de Frank que iria fingir já estar com sono apenas para ir até meu quarto mais cedo.

—Espere, Gerard! Onde Lindsey vai dormir?

—Mikey não pode emprestar o quarto dele?

—Não, Kristin vai dormir aqui hoje. Dê sua cama para ela e nós ajeitamos um colchão no chão. Pode ser, filho?

Não, não podia. Queria dormir ao lado de Frank e, com Lindsey no mesmo quarto que nós, isso seria impossível. Mas não podia dizer isso, então apenas concordei.

—Claro, vou arrumar um canto para dormir.

—Seu irmão te ajuda a arrumar o colchão, não se preocupe. Vai com ele, Mikey.

—Não precisa, mãe. Lindsey me ajuda.

—Tudo bem. Boa noite, querido.

Fui até meu quarto, levando o velho colchão que usávamos raramente quando algum amigo do meu irmão dormia aqui em casa. Vi Lindsey e Frank deitados na cama, conversando e sorrindo como dois adolescentes que contavam de suas "aventuras" do cotidiano.

—Lind, me ajude a arrumar isso, por favor.

—Claro, Gerard. Onde vou dormir?

—Pode ficar na minha cama. Acho que Frank não vai se incomodar em dividi-la com você e eu fico com esse colchão.

—Okay, obrigada.

Frank me deu um riso triste enquanto Lindsey estava de costas para nós, arrumando os lençóis para mim. Depois que terminamos de arrumar o quarto, falamos com Jamia a respeito das mensagens de mais cedo e contei sobre o que Mikey havia me dito. Nenhuma das duas concordaram em seguir por aquela estrada esquecida, a menos que as coisas apertassem para nosso lado.

—... bom, meninos, vou tomar um banho.

—Pode ir Lind, depois eu vou.

Assim que a porta do banheiro se fechou, um Frank ágil e atrevido se jogou no meu colo enquanto puxava minha camisa e me beijava. Não tive muito tempo para pensar, eu realmente não esperava por aquilo, e por isso, demorei alguns segundos para "acordar" e retribuir. 

Posicionei minhas mãos em sua cintura e me ajeitei na cama, de forma que ele pudesse ficar mais confortável enquanto estivesse no meu colo, coisa essa que proporcionou maior contato entre nossos corpos. Sentir a língua de Frank passear pela minha boca era uma das minhas sensações favoritas no mundo, ainda mais quando junto aquilo, suas mãos puxavam meus cabelos de um jeito muito sexy.

Enquanto a atenção de Frank era voltada para a região do meu pescoço, tentei falar, mas acabou saindo algo mais parecido com um gemido que qualquer outra coisa.

—Frank...A Lindsey....n-não...

—Shhhh, se continuar falando ela vai ouvir.

—Frankie... não...

—É sua vez agora, esqueceu? Por favor!!

—Não, Frank. Eu quero isso tanto quanto você mas não é um bom momento, okay?

Foi difícil dizer não a Frank, principalmente depois que ele fez aquela cara de criança quando está prestes a chorar.

—Tudo bem... desculpe, Gee.

—Ei, não precisa se desculpar, você não fez nada de errado. Na verdade, eu gostei disso, só não podemos arriscar as coisas agora.

—Acha que a Lind iria desistir da gente se soubesse que eu não gosto de meninas?

Famous Last Words ||Frerard||Onde histórias criam vida. Descubra agora