••Capítulo 20••

144 14 136
                                    

Frank's POV:

Eu não podia acreditar nas palavras de Brendon, Gee me amava e não seria capaz de namorar com outra pessoa, seria? Não! Meu coração insistia em dizer que aquilo era apenas um mal entendido, mas meu cérebro retrucava dizendo que, Gerard apenas assumiu seus sentimentos, mas aquilo não significava que teríamos algo, não significava que eu era único em sua vida. Afinal, seria quase impossível que alguém como ele pudesse se envolver livremente com alguém como eu.

Tentei controlar meus pensamentos e manter a calma enquanto me levavam de volta ao meu lugar. Só depois de chegar lá, permiti que toda aquela água acumulada em meus olhos saísse e me deixei levar pela tristeza e saudades de Gerard. Mesmo tendo visto ele pela manhã, eu precisava sentir seu cheiro outra vez e esclarecer tudo aquilo que ouvi de Brendon.

Conhecer a família da outra pessoa é um grande passo em relacionamentos humanos, não é assim? Gerard sequer me falou de sua família em todo esse tempo que conversamos, nunca me fez promessas vazias de um dia me apresentar a eles. Eu sabia o porquê disso, talvez fosse por eu ser um monstro para todas as outra pessoas, ou simplesmente, porque não daríamos certo, não havia tanto interesse assim da parte dele.

Mas, no fundo, eu acreditava em cada verso daquela musica. Acreditava em cada palavra que saiu da boca dele, sabia que eram tão verdadeiras quanto o fato de o Sol ser quente. Ele realmente sentia tudo aquilo por mim, mas mesmo assim, não eu não era o suficiente. Não conseguiria chegar aos pés de Brendon, um humano como Gerard, alguém do seu tamanho (um pouco maior, para piorar minha situação), alguém apresentável a família, alguém bonito o suficiente para roubar meu lugar do coração dele. Aquilo estava acabando comigo.

E depois de chorar tudo que havia em mim, adormeci no colchão duro, vencido pelo cansaço e pelas emoções do dia. Não tive sonhos com minha estrela, dessa vez tudo girava ao redor de Gerard e sua canção, mas tudo aquilo era destruído pelo brilho nos olhos de Brendon ao proferir aquelas malditas palavras sobre ele. Em um minuto, eu estava ao lado dele, e no outro, já estava longe o suficiente para que Urie se aproximasse.

Não foi uma noite inteira de sono. Quando acordei o silêncio estava pairando sob todo o prédio, indicando que ainda não havia amanhecido. Provavelmente só havia dormido algumas horas, e teria que enfrentar sozinho a solidão da madrugada, movido pela esperança de ver o belo sorriso de Gerard quando amanhecesse. Precisava de algo para me distrair mas não havia nada ao meu redor além de cama onde eu estava, e o jeito foi ficar olhando para o nada e lembrando de cada detalhe do dia, principalmente, a parte onde Gee veio até aqui.

Eu estava tão triste antes disso, já tinha perdido todas as esperanças de vê-lo outra vez, apenas tinha aceitado que ele cansou de mim. Mas quando o vi de pé, tão próximo e tão perfeito, senti todos os meus medos irem para o espaço, e eu deveria ter ido com eles. Apenas senti vontade de correr para seu abraço e não soltá-lo por um bom tempo, mas algo dentro de mim impediu isso. Algo em mim só queria gritar com Gerard até que toda a dor passasse, e então eu me contive em abraçá-lo. Mas, Gerard realmente sabe como me fazer mudar de ideia rápido. Não precisou mais que algumas palavras para me deixar entregue a ele outra vez.

Enquanto ele cantava, tão perto de mim, eu sentia cada palavra aquecer meu coração molhado pelas lágrimas do fim de semana. Gerard conseguiu cuidar de cada machucado e de cada dúvida em minha mente, apenas com aquela música. E depois que terminou, eu só queria poder lhe dizer o mesmo, queria falar que este mundo é horrível demais, mas que no fim, valia a pena apenas por Gee existir nele. Eu queria que ele soubesse que a única coisa realmente bonita para mim na Terra, era ele. Mas, antes que pudesse pensar em qualquer coisa, eu escutei aquilo que tanto queria ouvir. Ele me amava. Eu vi a sinceridade estampada em seu rosto quando ele me disse aquilo, eu sabia que era real.

Famous Last Words ||Frerard||Onde histórias criam vida. Descubra agora