••Capítulo 22••

139 16 92
                                    

Capítulo extra dedicado a minhas melhores leitoras que sempre me incentivam muito a escrever: GabiLupin137 , mayieroway e neonxjumpsuit .

Naquela noite Frank teve um sonho bom. Não que sonhos bons sejam raros de acontecerem, mas sim, eles se tornam assim quando você está preso em uma organização como aquela, quando você está longe de casa, quando seu coração está apertado ou quando você não se sente bem consigo mesmo e com as coisas ao seu redor.

O pequeno alien havia sonhado com seu salvador, o primeiro humano a faze-lo sorrir, Gerard Way. Foi um sonho daqueles tão reais que, quando você acorda se decepciona com o mundo ao seu redor e tudo o que consegue fazer pelo resto do dia é lembrar de tudo aquilo que se passou em sua cabeça enquanto você dormia. Foi o que aconteceu com ele ao perceber que nada daquilo era verdade, tudo foi fruto de sua imaginação e de seus desejos.

Frank era um humano normal como qualquer uma dessas pessoas que você vê andando pelas calçadas da sua rua. Ainda não era alto como os outros, mas, não era tão baixo. Tinha um cabelo legal e um estilo próprio que atraia olhares para si por onde passava, além de ter uma bela guitarra barulhenta que irritava seus vizinhos.

Mas o melhor de tudo, ele tinha uma família, uma de verdade, cheia de defeitos e afeto. Não eram perfeitos, estavam longe disso, para a felicidade do garoto, já que a perfeição absoluta sempre foi algo que lhe causou muitos incômodos.

Ele frequentava uma escola qualquer cheia de outras pessoas como ele, não tão parecidas pois, por mais humano que fosse naquele sonho, ele jamais seria alguém comum, e aos fins de semana, encontrava seu namorado.

Ah, ter Gerard ao seu lado era uma das melhores coisas em ser um humano de verdade. Nada nem ninguém conseguia se comparar ao garoto moreno de olhos verdes que tanto amava Frank. Os dois eram felizes o suficiente para fazerem promessas cheias de "para sempre" no final, e, eram bem aceitos por toda a sociedade. Nenhuma pessoa conseguia julgar um casal tão bonito como aquele.

E naquela noite em específico, Frank caminhava de mãos dadas com seu namorado por uma praça escura da cidade. Os dois sorriam como se o mundo fosse uma verdadeira piada -não que ele não seja.- e nem mesmo o barulho irritante que ecoava vez ou outra das buzinas dos carros era capaz de desviar suas atenções. Tudo ficava perfeito quando estavam juntos.

Gerard o levou até um ponto mais isolado do parque, onde os olhos das crianças que corriam por ali não chegassem até eles. Sentaram-se na grama, um ao lado do outro, e Frank sentiu os braços do mais alto se enroscarem em sua cintura, diminuindo o espaço entre eles.

A lua estava mais bonita que o normal naquele horário e as estrelas pareciam brilhar mais apenas pela presença dos dois ali. A brisa fresca da noite era agradável e fazia um ótimo contraste com a pele quente do pescoço de Frank, que estava recebendo vários beijos do namorado naquela região delicada.

Frank amava beijos, ou qualquer outra atenção que recebesse no pescoço, aliás, quem não gosta? Aquele era um ponto bastante sensível de seu corpo e todos seus pelos se arrepiavam com os toques experientes de Gerard.  A respiração quente do namorado também era um ponto positivo, tudo era bom quando se tratava dele.

Famous Last Words ||Frerard||Onde histórias criam vida. Descubra agora