••Capítulo 34••

89 16 28
                                    

Agora eu sei
Que não posso fazer você ficar.
Mas onde está seu coração?
Mas onde está seu...

E depois daquele tiro, foi como se minha própria vida tivesse sido retirada de mim, sem nenhum direito a despedidas cheias de promessas vazias e esperançosas.

E eu sei
Não há nada que eu possa dizer
Para mudar essa parte
Para mudar...

Em um momento estávamos felizes, do nosso jeito, e no outro segundo era apenas eu e um corpo esfriando, em meio à sangue e lágrimas.

Tantas luzes brilhando
Que formam uma sombra
Mas eu posso falar?
Bem, isso é difícil de entender?

E então, todos os machucados físicos causados por eles já não tinham o mesmo efeito sobre mim. Todas as formas de castigo eram tão inúteis quanto os gritos. Me perdi na dor.

Estou incompleto
Uma vida que é tão exigente
Fico tão fraco
Um amor que é tão exigente
Não consigo falar...

Não me importava se o mundo estava caindo ao meu redor, eu só conseguia ser atingido pelo peso das lembranças do que aconteceu com Frank. Elas me rondavam, passando pela minha mente num looping infinito, deixando marcas que nunca iriam sumir.

Eu não tenho medo de continuar vivendo
Eu não tenho medo de caminhar sozinho neste mundo...

E todas as vozes voltaram. Todas as coisas ruins de antes, misturadas com as de agora, foram minha ruína, meu caos, minha tempestade, dessa vez sem nenhum arco-íris de pouca altura para me fazer sorrir depois.

Querido, se você ficar
Eu serei perdoado.

Não havia nada que eu pudesse fazer para tê-lo de volta comigo, e isso era pior que toda a dor física causada por seja lá o que estivessem fazendo comigo. Meus olhos estavam abertos, mas minha mente fechada demais para perceber qualquer coisa com exatidão.

Nada que você disser vai me impedir de ir para casa.

O arrependimento era outro monstro debaixo da minha cabeça. Ele me lembrava a todo instante de todo o tempo desperdiçado, de todas as vezes em que briguei, ao invés de beija-lo. De todas as vezes que o fiz chorar ao invés de sorrir. De todas as coisas que não fiz, e nunca farei, porque ele se foi.

Você pode ver?
Meus olhos estão brilhando?
Porque eu estou fora daqui

Meu corpo podia estar em cima daquela maldita mesa de Brendon, passando por coisas realmente dolorosas, mas eu não estava lá.

No outro lado
Do espelho negro quebrado de um hotel

Gerard estava vagando por qualquer parte da via Láctea, junto com Frank e todos os seus sorrisos encantadores. Estavam sendo apreciados pelas estrelas e aplaudidos pelas nebulosas. A galáxia era a testemunha perfeita para qualquer coisa que eles fizessem. Juntos para sempre.

E eu estou tão fraco
Isto é difícil de entender?

Aquilo jogado sob a maca eram minhas lembranças ruins, minha dor e meus pedaços. As partes boas estavam com Frank, em qualquer lugar do universo.

Estou incompleto
Um amor que é tão exigente
Eu fico fraco...

E, cá entre nós, acredito que você não é todas as suas lágrimas, tristezas, dores ou derrotas. Você é, e sempre será, seus melhores sorrisos, suas alegrias, seus acertos, qualidades e todos os bons motivos que tem para viver.

Famous Last Words ||Frerard||Onde histórias criam vida. Descubra agora