Em uma guerra de poder, é preciso ter aliados poderosos senão você é aniquilado sem nem lutar.
P R E S E N T E
A N G E L I T A
Desço do avião, olho em volta e nunca estive tão feliz em voltar para Saint Petersburg, caminho para fora do aeroporto e peço um taxi, logo ele chega e entro dando-lhe o endereço do apartamento que eu já tinha acertado para alugar era perto de todos que eu queria ver.
Quando chego pago ao motorista e saio levando minhas malas com o auxilio do porteiro do prédio, entro no apê e parecia ser tão aconchegante como nas fotos, não tão pequeno nem mesmo grande demais, era o tamanho ideal, tiro meu casaco o pondo na poltrona, alugar algo mobiliado era a melhor opção, já que eu não tenho muitos bens materiais, quase nenhum para ser bem sincera.
Embora agora minha conta estivesse bem recheada, Sofhi e eu criamos um laço forte, e depois que ela morreu deixou todo seu dinheiro para mim o que era uma quantia bem grande. Me sento no sofá e abro minha bolsa pegando a carta do meu pai, ela sempre andava comigo, passei meu olhar por ela a lendo pela milésima vez, depois que a reli pela quinta vez eu não chorava mais, porém meu ódio aumentava a cada vez que eu a lia, recosto meu corpo no sofá e respiro fundo, já era fim de tarde não daria para eu ir ao Aziel hoje, mando-lhe uma mensagem avisando que eu iria amanhã conversar com ele e vou tomar um banho para dormir, porque era o que eu queria no momento.
Olho-me mais uma vez no espelho, gostosa em um vestido preto justo em meu corpo, com um sorriso angelical que nem mesmo o diabo desconfiaria que eu sou uma mulher que esconde seu coração a sete chaves e que se mantinha ligada a apenas uma promessa de vingança, arrumo meu vestido e passo um gloss nos lábios, pego minha bolsa e saio do meu apartamento, entro no elevador e aperto o botão do térreo, pego meu celular conferindo a hora e merda eu estava atrasada não podia me dá ao luxo de deixar Aziel esperando, eu precisava dele ao meu lado.
Entro no táxi e peço para ele dirigir o mais rápido possível, assim ele o faz, mas eram longos minutos até chegar, a casa dele era em uma parte mais afastada de tudo uma enorme casa perdida, saio do táxi e caminho para o grande portão de entrada, a quantidade de seguranças me deixou impressionada era muito mais do que da ultima vez que estive aqui, no portão havia dois homens armados e um me perguntou meu nome, quando eu disse o mesmo se comunicou com Aziel e acenou para que abrissem o portão.
Caminho um pouco até a entrada da casa, a casa ainda era como me lembrava, grande partes dela era de vidro ou melhor poucas partes da casa era de parede e me pergunto se esse homem não gosta de privacidade, como tinha tantos seguranças e abria mão de sua privacidade com paredes de vidro?
Um homem baixinho abre a porta para mim e caminho para dentro e vejo Aziel recostado no sofá bebendo algo e com um olhar neutro como sempre. Ele era conhecido pelo olhar gélido e o coração insensível, as pessoas tinham medo dele, completamente ambicioso não importava o que lhe custasse ele fazia tudo pelo poder, para ter poder ele ia ao inferno e lutava com o próprio diabo.
Ele dirige seu olhar para mim e ergue a sobrancelha, ele sem dúvida era um homem que chamava atenção seu corpo grande e suas costas largas, seu cabelo caia sobre seus olho e sua barba por fazer o deixava com um ar de sexy misterioso.
- Está atrasada. - ele murmura antes de voltar seu olhar para o copo e me aproximo me sentando na poltrona ao lado do sofá e cruzo as pernas.
- Preciso de um favor. - Digo e ele sorri de lado.
- Angelita não subestime minha inteligência, Estou nesse mundo muito mais tempo que você criança. - Ele move seu corpo para frente e cruzo minhas mãos em cima de minhas pernas. - Assim que soube que desembarcou na cidade eu sabia o que queria, e essa vingança vai te custar muito.
- Você não foi ao enterro dela. - exponho mudando de assunto e lhe lançando um sorriso.
- Não gosto de enterro, é baboseira demais para eu perder meu tempo. - revida e passa a mão pelos seus fios negros. - Vá ao ponto criança o que quer?- indaga e estalo a língua.
- Sei que você adora uma guerra por poder e que a família Ivanov te priva de algumas ações aqui na cidade e eu bom..- Dou uma pausa e me levanto.- Tenho alguns assuntos em aberto que preciso terminar. - Aziel me lança um pequeno sorriso que transmitia completo sarcasmo.
- Você não só quer brigar com o diabo, você quer entrar no próprio inferno para isso, tenho assuntos mais importantes para fazer do que essa brincadeira sua.- Ele diz e bufo .
- Acho que você não é tudo que dizem. - Digo e ele se levanta, caminha a passos longos para perto de mim até parar em minha frente e mesmo de salto sou obrigada a olhar para cima para conseguir encara-lo.
- Eu sou muito pior do que dizem, entretanto eu não preciso provar isso para você, agora saia da minha casa. - ele diz e se vira de costas para mim para caminhar para longe mais o detenho com minhas palavras.
- Eu vou arrumar um jeito para que você me ajude. - digo e ele solta uma risada sombria e se vira para mim.
- Não vá por aí criança posso destruir você com um estalar de dedos. - ameaça e sorriu.
É minha fez de me aproximar dele, chego tão perto dele quanto ele chegou de mim. - Dizem que você é um monstro porque não tem o que perder, nem tem um coração para te trair, bom vou te contar um segredo. Eu também não tenho um coração e um único motivo que tenho para respirar é minha vingança e eu vou tê-la, e Aziel você vai me ajudar. - vejo algo brilhar em seus olhos e me viro, mas antes que eu saia ele diz.
-Boa sorte. - Sorriu e caminho para a saída quando abro a porta dou de cara com Lilith, a encaro e ela faz o mesmo mantendo seu olhar sobre mim, ela era um mulher poderosa estava na frente da grande parte dos cassinos que tinha por aqui, ela era temida, e uma mulher extremamente linda com um corpo cheio de curvas que atraia os olhares de muitos homens.
Bom eu a conhecia apenas por fotos e nunca conversamos, lanço-lhe um meio sorriso e ela não retribui apenas mexe em uma mecha de seu cabelo negro que caia sobre seus seios e passa por mim sem nem mesmo me direcionar a palavra, bom ela não me importava mesmo.
Ah amores. O primeiro capítulo desse meu novo amor. Aguardem muita treta.
Próximo capítulo na quarta ou quinta.
Beijokas.Quem já ama Aziel?😂😂😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DA VINGANÇA
Romance🔞 Uma promessa de vingança. Eu avisei que eu não tinha um coração; disse para não confiar em mim, mas mesmo assim Luke achou que eu poderia ser salva... Em um enredo drástico da vida, eu estava destruindo sua família e ele estava tentando encontra...