CAPÍTULO VINTE E CINCO

3.1K 313 59
                                    

Espero que gostem, votem e comentem mm muito que isso nos anima muito.
Boa leitura.

O L G A

Segurando a mão de Daniil na minha própria mão eu o levo para seu dormitório depois de colocarmos Hanna para dormir .O doce garotinho parecia mais feliz do que eu já havia visto em toda sua vida e isso  trouxe á tona um sorriso sincero meu ,embora eu estivesse realmente preocupada .

O colega de quarto de Daniil já dormia profundamente quando entramos no quarto, então tomamos cuidado para não fazermos barulho enquanto eu o ajudava a trocar de roupa .

—Que tal uma historinha para dormir ?—perguntei carinhosamente depois de coloca-lo na cama .

Eu estava sentada ao seu lado , e vi que ele demoraria para dormir  tamanha era a euforia do dia que havia passado .

—Eu queria conversa , tia Olga, posso ?—perguntou baixinho .

—Claro que sim ,meu amor .—cedi. —Por que não me diz como foi seu dia ?

Os pequenos olhos azuis brilharam.

—Eu me divertir muito —contou agitadamente—A tia Angel ,nos levou para casa do tio Aziel ,lá é  enorme , tem até cinema—na menção do nome daquele homem a tensão me invade .

Mexendo no cabelo dele  eu o pergunto baixinho ,tomando cuidado para que ele não percebesse a agitação que me invadiu , afinal , Danill era uma criança extremamente esperta para sua pouca idade .

—Hum , baby, você gostou do senhor Aziel , ele te tratou bem ?

Daniil não hesita em responder ,mas o que me surpreende é  o carinho atrelado  a sua voz ao falar sobre Aziel.

— Sim  !Ele me ensinou a jogar xadrez ,mas acho que ainda falta um montão pra que eu aprenda, e me deu um livro da sua biblioteca  —fala— Ele parece ser  chato a primeira vista , tia , mas na verdade  é  muito legal. Acho que o tio Aziel , se esforça para que não gostem dele, mas eu gostei bastante .

A tensão nos meus ombros caem  com que ele diz .Me acalmo e sorrio

—Isso é  ótimo ,querido .

Daniil anui com a cabeça mas seu rosto é  tomado pela tristeza .

—Qual o problema meu amor ?—peço preocupada .

—Eu queria ter uma mamãe e um papai , será que vai demorar muito eu ser adotado ?

Despedaça meu coração sua pergunta e lágrimas teimosas insistem em cair .

Eu me inclino e o abraço , ele retribui como sempre faz , essa criança era a mais doce que eu já havia  conhecido,  esse era o motivo de eu ser tão apegada  e protetora com ela  .O mundo lá fora é  cruel ,mas o que temos que  temer são as pessoas que vivem lá. O mais seguro para ele era está aqui .

—Não temos certeza o quanto vai demorar, meu amor , mas eu posso afirmar que independente se você seja adotado ou não ,você pode contar para sempre  comigo , eu estarei aqui para você quando precisar por que eu te amo demais ,meu pequeno .

RAINHA DA VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora