Não esqueçam de iluminar a estrelinha e comentar, beijos e boa leitura.
L U K E
Mexo os ovos na frigideira enquanto provo um pedaço de bacon que estava delicioso, tive uma proveitosa noite de sono como não tinha a dias, acordei primeiro que Angelita então decidi preparar um café da manhã para nós dois.
Eu ainda estava tentando me aproximar dela, porque por mais que eu tentasse não conseguia me afastar, ainda mais depois de ouvir de sua boca que ela também tinha se apaixonado por mim, isso me dava um pouco de esperança! Enquanto eu tentava mantia meu irmão o mais longe possível que estranhamente estava quieto, eu tinha homens de confiança atrás dele e o que tinham me passado foi que ele se aproximou da filha de Czar e que eles se viam com frequência, meu pensamento é interrompido com braços circulando minha cintura e uma cabeleira loira me olhando com um sorriso.
—Isso poderia ser muito melhor de se ver se você estivesse apenas de cueca. —Ela brinca e sorriu enquanto apago o fogo.
—Pelo jeito você é uma pequena safadinha. —Angel solta uma risada e se afasta se sentando na bancada.
—Estou morrendo de fome. —Ela diz e sua barriga ronca confirmando.
Entrego o prato a ela e me sento com o meu, começamos a comer e Angel resolve falar
—Como está seu irmão? —Sorriu. Ela não ia deixar de implicar comigo.
—Bem, por incrível que possa parecer tem se mantido fora de problemas e usa menos drogas. — Digo a verdade e Angelita não se esforça para esboçar um sorriso. Mas quem pode culpa-la ?
— Que bom. —Murmura sem entusiasmo. —Decidiu o que fazer em relação a Lilith e Aziel? —entra em outro assunto enquanto mastiga uma torrada francesa.
Suspirei
— Ainda não, mas mesmo que seja minha responsabilidade definir o que será feito com Lilith isso também é cargo de czar, porque ele foi a pessoa mais prejudicada nessa história—Angel rola os olhos.
—O sistema de vocês é porco. —Alfineta, e eu ergo a sobrancelha.
—Posso saber por que a mocinha acha isso?
— Porque só Lilith deve ser punida, Aziel sabia que estava transando com uma mulher comprometida com um homem do alto escalão, vocês são tão machistas— Exclama e eu realmente concordava com isso, mas não digo, apenas balanço a cabeça fazendo ela me olhar irritada —Não conta o que Lilith fez pelas mulheres? Ela deu a elas uma voz, ela mostrou que as mulheres podem ser mais que donas de casas parideiras! Sem falar no que o poder dela representa para a Bratva. — Continua enquanto aperta o garfo entre os dedos, eu toco sua mão por cima da mesa.
—Sei exatamente o que ela fez por nós e é isso que usarei para argumentar quando tiver que enfrentar aquele bando de animais que são membros da associação! No entanto eu terei que dar uma punição a ela mesmo não concordando com nada disso—Ela respira fundo.
—Me promete que vai aliviar o máximo que puder para ela? —Os olhos azuis imploram pra mim e eu não consigo negar-lhe .
Pego sua mão por cima da mesa e beijo seus dedos.
—Prometo.
Então, ela sorri e voltamos a comer por enquanto ignorando o assunto. Ao terminar vou até o seu quarto e pego minhas roupas enquanto Angel toma banho.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DA VINGANÇA
Romance🔞 Uma promessa de vingança. Eu avisei que eu não tinha um coração; disse para não confiar em mim, mas mesmo assim Luke achou que eu poderia ser salva... Em um enredo drástico da vida, eu estava destruindo sua família e ele estava tentando encontra...