CAPÍTULO TRÊS

4K 357 61
                                    

A N G E L I T A

Pego uma roupa casual para ir as compras, eu sinceramente odiava fazer compras mas era um mal necessário.  Pego minha bolsa e saio de casa, vou a algumas lojas e nada parece me agradar o suficiente para que eu pudesse comprar.

Meu estômago rouca lembrando-me que eu não comia a horas e paro em um  snack  bar e peço  um sanduíche com suco me sento em umas das mesas e enquanto espero sinto minha bolsa vibrar e pego meu celular era uma mensagem de Heitor com o endereço e algo mais.

" Pedirei para um segurança ir até  sua casa e lhe entregar um envelope o mesmo está com um chegue em nome da instituição, você  irá dizer que está na festa em meu nome é que foi me representar."

Leio e sorriu Heitor era um homem magnífico e  muito útil e eu tinha a leve suspeita que ele estava gostando de mim e isso era uma pena, logo em seguida outra mensagem

"Não faça nenhuma bobagem. Boa sorte "

Mando uma mensagem me despedindo e uma garçonete me entrega meu pedido, guardo meu celular e começo  a comer.

Depois de comer tudo volto a andar a procura de um vestido, depois de entrar e sair de muitas lojas entro na última, eu tinha prometido a mim mesma que eu sairia dessa com um vestido, era uma loja enorme que tinha uma seção  masculina e uma feminina, procurando  um vestido no meio de tantos achei alguns que me chamaram a atenção. 

Mas o que mais gostei foi um que estava em um manequim bem exposto e estranhei como não  consegui ver pelo lado de fora da vitrine, passo a mão  pelo vestido completamente hipnotizada  com o quanto ele era lindo, mesmo vidrada no vestido sinto um olhar queimar em minhas costas e  viro minha cabeça  para ver e me surpreendi ao ver  Luke Ivanov  parado em minha frente.

Seu corpo largo e grande ,parecia enorme diante de mim, sua barba é espessa  e seu cabelo estava completamente  arrumado com se tivesse  passado horas os arrumando.  Eu não  era baixa longe disso ,mas ainda sim tinha que olhar um pouco para cima para conseguir focar em seus olhos e vamos  combinar que olhos lindos.

Certamente ele era mais bonito do que pela foto que Heitor conseguiu, seu rosto não  é  tomado de surpresa nem tampouco de curiosidade ele apenas me olha serio, sem  esboçar  nenhuma reação, enfia suas mãos no bolso da calça social e seus lábios se curvam em um quase sorriso .

-É  uma ótima escolha. - sua voz grossa apontando com a cabeça para o vestido. Viro meu corpo totalmente de frente para o seu e sorrio. 

-Você  acha?- indago pondo uma mecha do meu cabelo para trás

-Você sabe que ficaria  bem com qualquer um desses. – expõem e meu sorriso se torna amplo.

-Nos conhecemos?-Arrisco a grande pergunta que não  quer calar e Luke solta uma leve risada sombria, leva seu olhar  para o chão e depois volta seu olhar ao meu.

-Talvez sim. - ele se aproxima de mim o suficiente para a tensão se estabelecer em meu corpo e inclina-se chegando bem perto do meu ouvido. - Você não  achou que chegaria em minha casa para destruir a minha família e eu não  saberia, não  me subestima assim doce Angel.  - Ele diz fazendo meus ossos tremerem ao seu timbre em meu ouvido.

Ele volta a ficar ereto e se vira para sair, mas decido falar.

-Você me deixou viva mesmo sabendo o que quero. - murmurou e  ele me olha .

-Eu adoro  um jogo,  principalmente  os que sei que vou ganhar . –diz com certeza .

-A pessoa que nos derrota é  quem menos esperamos que consiga.- retruco e ele caminha para a saída sem dizer nada.

RAINHA DA VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora