" Podemos ter muitas amigas, mas sempre terá aquela pessoa que é sua confidente, isso vai além da amizade, essa pessoa pode te destruir. "
A N G E L I T A
Caminho um pouco para um banco vazio e me sento respirando aquele ar puro e sentindo uma estranha leveza em minha mente, olho ao redor enquanto as crianças brincavam com seus pais e sorriam alegremente, eu costumava vir aqui e colher as flores ou apenas caminhar entre elas as observando.Sinto uma presença perto de mim e olho para o lado, vejo Masha vim e se sentar ao meu lado, ficamos em silêncio por alguns minutos.
— Eu adorava ver o parque pela janela do orfanato, eu via as crianças brincando com suas famílias e desejava ter um pouco disso para mim. —Ela suspira olhando para frente. —Talvez se eu tivesse tido uma família não estaria assim agora. — Completa perdida e aperta as mãos sobre sua perna.
—Somos pessoas ruins Masha, não importa o que nos deixou assim, somos ruins— digo e ela solta uma risada amarga.
—Ninguém é mau de verdade Lita, apenas Nos tornamos com nossas atitudes—diz e funga—E no final a vida não vale de nada, olha onde acabamos estou prestes a ficar noiva de um homem a qual fiz tudo para ajudar, você quer nos matar por algo cruel que fizemos, e quando você acabar alguém vai querer se vingar de você e isso vai virar um ciclo de vingança sem fim—Ela me olha com seus olhos banhados por lágrimas .
Limito-me a sorrir e tocar uma mecha do seu cabelo loiro.
— Sabe de tudo que sofri há oito anos, o que mais me doeu foi sua traição, não éramos amigas, eu não entendia isso na época, entretanto agora compreendo. Éramos confidentes, você sabia meus segredos e eu sabia dos seus e no final você me traiu. — Digo e ela aperta os olhos com força, volto minha mão para meu colo e olho para frente novamente. — Anton me pegou e sabemos que era para me matar para meu pai sofrer—Me levanto ajeitando meu vestido e minha bolsa—A questão é ele queria me matar porque sabia que meu pai definharia em vida. E nós duas sabemos muito bem quem foi a responsável dele saber dessa informação. — Antes que eu saia, ela me chama.
— O que você vai fazer comigo?—Pergunta me olhando nos olhos e eu a encaro intensamente.
Fico em silêncio, ele é minha resposta. No meu olhar ela compreende qual será seu fim e então Masha sorri singelamente.
— Eu me arrependi no momento que te mandei a mensagem. — diz ela.
—Arrependimento não é uma máquina do tempo, não podemos pedir perdão e achar que os demônios que criamos em outras pessoas iram desaparecer — Digo e suspiro. – E você mesmo depois de tudo continuou com aquele monstro.
- Eu o Amava. - ela balança a cabeça. - Eu o amo. - murmura.
- O amor é um dos sentimentos mais trapaceiros. - Respondo e saio dali, quando tomo uma distância dela eu suspiro pesadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DA VINGANÇA
Romance🔞 Uma promessa de vingança. Eu avisei que eu não tinha um coração; disse para não confiar em mim, mas mesmo assim Luke achou que eu poderia ser salva... Em um enredo drástico da vida, eu estava destruindo sua família e ele estava tentando encontra...