CAPÍTULO QUARENTA E SETE

2.5K 320 78
                                    


Bora iluminar a estrelinha e votar bastante?? Esperamos q gostem já convidaram as amigas (o) para ler??

Beijokas


A N G E L I T A

O último mês se passou como uma eternidade, eu ainda estava confusa com o que faria da minha vida, mas eu tinha até o casamento  de Lilith para resolver a questão ,então  eu tinha quase metade de mais  um mês,  eu não  via Luke desde da vez do cas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O último mês se passou como uma eternidade, eu ainda estava confusa com o que faria da minha vida, mas eu tinha até o casamento  de Lilith para resolver a questão ,então  eu tinha quase metade de mais  um mês,  eu não  via Luke desde da vez do cassino, as vezes nos encontrávamos no cassino porém eu  fingia não  nota-lo, eu não  conseguiria pensar com coerência o tendo em meu encalço.

Aziel tem vindo me ver quase sempre e eu realmente amava os momentos com ele assim como os momentos que eu tinha com as meninas, falávamos sobre tudo sempre que nos encontrávamos, Hanna foi adotada e estava radiante, depois de Aziel investigar o casal eu fui falar com eles e expliquei sobre tudo e realmente eram pessoas maravilhosas que concordaram em me deixar vê-la sempre e a Daniil também, hoje peguei ela para passar o dia comigo.

Chego em casa e depois de arrumar a bagunça que nós duas fizemos eu me sento no sofá até que minha campainha toca e vou atender, ao abrir vejo que se trata de Mie e Lilith, damos dois beijinhos e elas entram, Lilith sai dos seus saltos e  senta no sofá e eu a seu lado, já Mie se senta no chão a nossa frente caindo deitada de costas logo em seguida e olhando para o teto.

—As meninas superpoderosas estão em crise hoje. —Mie comenta com um suspiro enquanto Lilith faz um som com a boca.

—O que houve? —Pergunto notando o semblante fechado de Lilith.

—Dei pro Aziel. —Lili é direta como uma flecha e minha boca se abre em descrença. —Eu sei que parece muito ruim. —Mie dá uma risadinha.

—Ruim mesmo foi o que meu pai falou a você.

—Ele está magoado e vamos combinar é no mínimo compreensível, quem trataria bem alguém que a pouco dias de casar lhe trai?

—Você não conseguiria ignorar o Aziel o resto da vida. —Aponto e Mie sorri olhando para mim.

—Lili falou que você anda ignorando o Luke. —Provoca-me

—Bom... —Não sei o que dizer então balanço os ombros. —Não sei o que dizer sobre isso. —Constato e elas riem de mim.

—Enfim, Lilith voltou a ser solteira. —Mie diz e Lili bufa.

—Fui uma bela de uma vadia. —Ela diz

RAINHA DA VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora