EPÍLOGO

3.9K 330 134
                                    

A N G E L I T A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A N G E L I T A

UM ANO E MEIO DEPOIS.


Nesse tempo que passou o orfanato só cresceu e melhorou, até quadra de futebol fizemos na mansão, as crianças eram meus filhos, por isso optei por não engravidar, pelo menos por enquanto eu estava feliz e realizada com meus bebês e com a Faith que já estava uma princesa de dois anos, uma linda boneca que tinha o pai mais protetor e amoroso do mundo, Luke era assim com todas as crianças, um amor e meigo, eu só via a versão "ruim" dele quando ele estava resolvendo assuntos ligados a Bratva e eu entrava em seu escritório mas na mesma hora ele mudava, parecia outro homem quando estava dando ordens e sendo o chefe.

Lilith não deu mais notícias, e no fundo, mesmo com toda mágoa que eu tinha dela eu queria que ela estivesse aqui, na verdade eu queria que nós três estivéssemos juntas nesse momento. E Daniil, eu sentia tantas saudades dele que vire e imexe eu pegava seu vídeo e o pausava,  as lágrimas jorravam por sentir sua falta, nessas horas Luke me abraçava enquanto sussurrava palavras de amor pra mim. 

Irina estava vindo para Rússia ,não sei como conseguiu uma autorização de Axel para vim aqui por 24 horas, bom mas essa é uma história para outro dia.

Az está 100% bem fisicamente, apesar de suas costas ainda terem a cicatrizes  como lembretes de quem as fez  ,ele não toca no nome de Lilith ,embora eu saiba que sua busca por ela não acabou ,dia desses encontrei sem querer no seu escritório numa gaveta de fundo falso uma pilha de fotografias dela,algumas eram antigas e outras deduzi serem novas pois nela haviam um Daniil maior ,era visível o quanto o meu bebê era feliz ao seu lado ,pois em todas as fotos ele sorria para mãe com muito amor,sabia que meu tio jamais faria mal a Daniil no entanto no fundo eu temia o que ele poderia fazer a Lilith com a medida que o tempo passou sua raiva e ressentimento por ela também cresceram.

Mie continua a mesma porra louca,ela é completamente apaixonada por  Faith ,sei que isso é decorrência do amor que ela sempre sentiu por Anton , ela também é sua madrinha e embora a maluca viva de país e país ela sempre está voltando por não se caber de saudade de todas as crianças. 

Sento-me na cama do meu quarto, e me olho no espelho, já estava atrasada, maquiada e com os cabelos em um penteado, mas algo me impede de vestir o lindo vestido branco que estava pendurado em um cabide, não tinha dúvidas que Mie seria quem iria fazer meu vestido, era o vestido dos sonhos.

—Angel pode entrar? -—A voz de Mie soa através da porta e eu murmuro um sim ela entra e me encara com preocupação.

—Aziel está te esperando para te levar até o Luke , posso saber porque diabos não está dentro do vestido? —Pergunta e suspiro.

—Eu não sei, Mie eu não sei se quero me casar. —Digo e ela se senta ao meu lado e segura minhas mãos.

—Porque querida, você o ama, ele ama você, vocês construíram algo tão lindo juntos. — engulo em seco

RAINHA DA VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora