Olá pessoal, resolvemos respostar o livro ainda sem modificações a pedido das leitoras. Ainda não temos uma dada certa de resposta-lo com TD correção já que é um trabalho que leva tempo e cuidado,por enquanto iremos deixá-lo aqui para quê vcs possam ler durante essa quarentena. Outra coisinha, estamos postando a primeira novela de uma micro série aqui,chama-se "Um desejo para nós"se puderam dá uma olhadinha lá ficaremos feliz .
Isso é tudo pessoal.Gabi e Nana
OITO ANOS ATRÁS
Termino de me arrumar para ir à escola e depois de pronta desço para tomar café e vejo papai sentando na bancada, ele já estava com seu costumeiro terno enquanto comia e meu prato já estava preparado, chego perto dele e lhe dou um beijo na bochecha.
- Bom dia. - Digo sorrindo e me sentando.
- Bom dia minha rosa. - Meu pai sempre me chamava assim. Ele dizia que minha beleza era como a de uma Rosa, que como a rosa era a rainha das flores eu era a rainha dele.
- Está animada para seu aniversário?- Ele pergunta sorrindo e faço uma careta.
-Pai eu mal falo com as meninas da escola Irina faz o favor de fazer todas me odiarem. -Digo e ele sorri.
Irina sem duvida era a garota mais popular da escola, se ela dizia que todos deveriam odiar uma pessoa eles faziam isso, entretanto isso não era algo que me incomodava, eu sempre fui muito fechada em relação a quem eu deixava entrar em minha vida.
-Tem a Masha. - respiro fundo. - Vocês não são amigas ?-Indaga curioso e nego.
- Eu adoro conversar com ela, mas ela não é minha amiga, ela é mais velha e namora o idiota do Anton que parece me odiar - solto uma baixa risada. - Parece que sou a famosa solitária. - Digo e meu pai sorri amplamente.
- Parece que você não se importa muito com isso. - Rolo os olhos.
- Melhor ser solitária feliz do que ser rodeada de pessoas falsas. - Digo e ele acena - Alias não sei por que me chama de rosa, a rosa representa a rainha das flores e com toda certeza não sou rainha de nada. - solto uma risadinha.
- Você é minha rainha - ele se levanta arrumando seu terno . - Tenho que ir, Tenho uma audiência hoje.
- Sobre aquele bandido? O famoso Diabo gangster? -Pergunto e ele acena.
-Esse mesmo amor. - deposita um beijo em minha testa.
Ele pega sua pasta e sai de casa.
Termino meu café e saio para a escola pego o ônibus, minha manhã passa como uma lesma depois que todas as aulas acabam quando estou atravessando o campus para ir para casa ouço a voz de Masha no fundo.
-Espere se acalme. - ela parece nervosa, mas escuto uma voz masculina.
- Vou falar com essa garotinha de merda quer você goste ou não. - Eu apenas continuo andando, mas sou obrigada a parar quando vejo um corpo grande e forte na minha frente seu olhar cheio de raiva e suas mãos fechadas em punho fazem meu corpo se arrepiar por inteiro.
Anton parecia que iria me bater a qualquer momento, e eu nem mesmo sabia o que tinha feito.
- Seu pai vai me pagar por prender meu pai, eu vou destrui-lo da pior forma que você pode imaginar e no final você viverá com sua dor sozinha. - Dito isso ele sai me deixando ali, sozinha e pálida. Masha me olha por um momento até sair correndo atrás de seu namorado.
Continuo meu caminho no modo automático, ainda chocada e agora com os olhares de todos que se encontravam perto o suficiente para ouvir, faço meu itinerário para casa e quando chego passo a tarde estudando, no entanto com a ameaça de Anton em minha cabeça, cercando meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DA VINGANÇA
Romance🔞 Uma promessa de vingança. Eu avisei que eu não tinha um coração; disse para não confiar em mim, mas mesmo assim Luke achou que eu poderia ser salva... Em um enredo drástico da vida, eu estava destruindo sua família e ele estava tentando encontra...