CAPÍTULO QUARENTA

2.6K 311 66
                                    

Aqui estamos nós, trazendo mais um capítulo, vocês estão sendo maravilhosas com os comentários e estamos lendo cada um deles, um ótimo restinho de feriado a todas e um ótimo final de semana, beijos e vamos de meta?

Para ter capítulo amanhã, 60 votos e 70 comentários, vamos bater mais essa meta para vermos o encontro de Luke e Angel?

A N G E L I T A

O vestido que comprei com Mie é perfeito para ocasião por se tratar de uma evento durante o dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vestido que comprei com Mie é perfeito para ocasião por se tratar de uma evento durante o dia .Ele é azul num tom de bebê, frente única e na altura dos tornozelos ,componho meu visual com um scapin baixo e uma pequena bolsa de mão.

Mie não demora para chegar , ela se prontificou de ser minha carona do dia.

Quando entro no seu veículo um carro modelo bem antigo e charmoso todo personalizado eu assobio para ela .Mie estava linda com um vestido floral bem anos noventa,as botas brancas de canos curto aderia um charme a mais ao seu estilo muito próprio.

— Você está linda — comentei me acomodando no banco de couro creme .

— Você também não está nada mal — pisca ,colocando seu carro em movimento — Preparada para passar uma tarde tediosa ?

— É  tão ruim assim ?— quis saber olhando o movimento da rua enquanto cantarolava uma música que saía da rádio.

Diferente do que se pensava  Mie não era cercada de seguranças,   ela me confidenciou que havia discutido um pouco com seu pai sobre isso, ele achava perigoso mas ela se negava se manter sendo seguida constantemente

— Espere e verá —  É  a única resposta que ela me dá.

Não muito tempo depois Mie estacionou enfrente a portões pintados em tons brancos .Um homem vestido elegantemente num terno de corte tradicional se aproximou. Ele conferiu nossos nomes no seu IPad e liberou nossa entrada .Era uma mansão bem bonita ,embora fosse monótona.

Percebi que o humor de Mie tinha mudado , e o improvável havia acontecido porque ela parecia azeda .

— Qual é o problema?— perguntei baixinho ,seguindo uma organizadora para dentro da casa .


— Eu não gosto dessa mulher, a dona da casa, ela é um velha fofoqueira . — anuncia—Nem mesmo Lilith gosta dela, ela apenas a suporta, ela tem o conceito antiquado que mulheres precisam desesperadamente de um casamento e ser a esposa troféu que a sociedade tanto exigi — reviro meus olhos ,ao atravessar o layout de conceito aberto ,a decoração era no mínimo pitoresca para não soar rude .

Parecia que estávamos num baby shower [1] ,ao invés de um chá beneficiente .Me recusava acreditar que Lilith tinha o dedo ali , já havia ido para duas recepções suas e sabia que a mulher conseguia se superar no quesito elegância quando se tratava de decoração de eventos .

Atravessamos as portas francesas e chegamos ao jardim que parecia ainda pior que o resto da casa.

—Porque viemos então? —Pergunto não entendo o porquê

Mie estala a língua enquanto coloca o braço enrolado no meu.

—Aparências Angel, temos que está aqui ,então fazemos disso uma experiência divertida.— Franzo a testa ,todavia não tenho tempo de refuta-la , pois uma senhora de aparência espalhafatosa nos alcança.

Pelo modo que Mie revira os olhos ela deve ser a dona da casa

— Quanto tempo senhorita, Malencokv— seu tom de voz é exageramente doce enquanto ela dá dois beijinhos em cada lado do rosto de Mie sem encostar os lábios .

Com um sorriso ensaiado Mie responde ;

— Aparentemente não muito  ,você parece exatamente igual a cinco anos atrás , depois preciso do nome do seu cirurgião plástico — mordisco meu lábio para não rir do olhar de horror que a probre mulher faz com o comentário de Mie — Sabe dizer se ele trabalha com preenchimento labial ,Nayla?

— Nunca fiz intervenção cirúrgica Mie, minha boa aparência é  resultado da uma ótima herança genética — Comprimi os lábios tentando conter a visível irritação que sente.

Nayla desvia a atenção de Mie e me avalia com seus olhos perspicazes.


— Porque não me apresenta sua amiga ,Mie ? Nunca a vi antes mas à algo familiar em  seu rosto — A mulher parece pensativa .


— Essa é  a Angelita ,Nayla. E, ela não é somente minha amiga ,é minha namorada — A boca de Nayla se escancara em pura descrença.

— Como assim ? Seu pai não estava lhe resguardando para um casamento que seria benéfico para a Bravta ?— Rosna em tom de desaprovação total e como uma ótima atriz Mie leva a mão ao peito e faz uma expressão triste.





—É por isso que ainda não somos  oficiais.Angelita e eu estamos esperando pelo homem certo , afinal o casamento será especial , o homem casa com uma e leva duas .Isso se chama um trisal — Nayla empalidece na hora.


Jesus


Parece que Mie falou sobre  assassinar bebês


—Relaxe Nayla, é brincadeira. —A mulher força um sorriso e Mie continua. —Eu não quero um marido,  estou muito  satisfeita com Angelita, até mais tarde vou cumprimentar Lilith.—  o sorriso de Nayla  morre e  seu rosto fica vermelho como um tomate , temo que ela possa sofrer um infarto ,no entanto Mie não parece se importar com o bem estar da senhora , ela me arrasta entre as mesas .


— Aí,meu Deus!  Você é insana — vaei sem  consegui suprir  o riso quando paramos em um canto mais privado ,embora tivessem pessoas próximos a nós.


— Você viu a cara dela ?Foi hilário,aposto que em poucos minutos todos nesse evento  saberão que somos um casal — Disse ela , gargalhando alto .


— Posso saber o que vocês mocinhas já aprontaram com a Nayla?— A voz de Lilith ressoou atrás de nós ,causando-nos um susto coletivo .



—Porra!!!—Mie gritou tão alto que as pessoas próximos a nós a olharam  com desaprovação.

Coloquei a mão na boca para disfarçar o riso enquanto Mie respirou fundo tentando se acalmar, ela se recompôs, e polidamente sorriu em direção às elas.


—Perdoe-me senhoras, me excedi um pouco. —Sua atenção retorna para nós.

O rosto de Lilith é puro divertimento .



—Você não pode chegar assim  igual um fantasma ,Lilith.—reclama ,fazendo a morena baixinha rir mais um pouquinho.


—Não vão me dizer o que vocês aprontaram? —Questionou ignorando  o protesto anterior dela.


Sorrio para Lilith que estava linda como sempre ,o seu vestido um slip dress de seda num tom de laranja contrastava com os cachos negros dos seus cabelos .Ela usava pouca maquiagem ,encontra partida exibia um extenso sorriso tão bonito quanto ela .

—Mie acabou de anunciar a dona da casa que sou  sua  namorada.— eu digo em voz baixa e os olhos castanhos da morena se arregalam antes dela se desmanchar num sorriso charmoso.

—Oh , deveria ter sido isso que deixou a Nayla resmungando pelos cantos !

—Devo imaginar toda sua insatisfação,  pelo menos ela terá fofoca para todo esse chá enfadonho.
—Zomba Mie.

—Onde está o Daniil? —indaguei notando a ausência do pequeno.

Seus ombros estreitos endurecem um pouco e seus olhos varrem o lugar .

—Não pretendo colocar meu filho nesse ninho de cobra—então ,sua atenção está de novo em mim —A maioria dessas mulheres são más e mesquinhas, elas fariam da presença de Daniil uma verdadeira atração de circo e eu não estou disposta a permitir isso — ela é totalmente protetora e amorosa para com Daniil.

Concordo com um aceno vagando meus olhos que são atraídos pela figura deslumbrante de vermelho que atravessas as portas de entrada do Jardim.


—  Chegou uma  convidada ilustre. —  Tanto Mie quanto Lilith olharam para Irina .


—Infelizmente temos que atura-lá  por ser irmã de Luke— A menção do seu nome me causa uma sensação estranha, eu teria um jantar com ele hoje, que talvez fosse a última vez que nos encontraríamos.


Hoje o cassino abriria por um curto período o que me permitia faltar .

Um último jantar, que eu não sabia o que esperar mas sei que seria o fim, ou pelo menos eu penso que sim, depois do que eu  planejava fazer ,   presumo que ele nunca mais vai querer me olhar.


—Pelo menos não tenho mais que temer o risco de tê-la na família.—Mie comemora e a olho confusa.

—Como assim?

—Não contou a ela, Lilith.?—Mie pergunta a  Lilith que  nega um pouco sem graça.


—Meu pai pediu a mão de Lilith na viagem e ela aceitou—Meu corpo gela por inteiro.


— Que dia ?—me vi indagando diretamente para ela .

—Mas cedo naquele dia que você me ligou .


Agora tudo fazia sentido ,Aziel soube de alguma forma essa era a explicação mais plausível para ele tem  feito o que fez.


—Angel, porque essa cara?—Mie estala os dedos bem enfrente ao meus rosto me tirando do transe .


—Hum, nada .Estou feliz por você ,Lilith—esperava realmente que tivesse soado verdadeira —Bom eu vou beber algo depois nos vemos   — Não dou tempo delas  protestarem e caminho para a mesa destinada às bebidas  que eram servidas por garçons .

Eu não estava com raiva de Lilith longe disso, eu apenas tenho pena de Aziel, ele age  desse modo indiferente, mas eu sei que no fundo ele  fica mal a cada passo que Lilith dá com Czar e isso é bem claro

Beberico um refresco já  que não tinha nada alcoólico nesse lugar ,pelo canto do olho vejo Irina se aproximar de mim.

Seu rosto bem maquiado esconde  os hematomas da surra que lhe dei,  ela sorrir provocativa para mim quando para em minha frente ,me analisando.


—Veja só  uma rata está no meio de nós .

— Antes um rato do que uma cobra peçonhenta —mexi no canudinho que enfeitava meu copo —Conseguiu um taxi que aceitasse pagamento por boquete naquela noite ?—inclinei o rosto para o lado e a vi estremecer com raiva.


—Está agindo assim por ciúmes, Angelita? Ah, uma pena que não era seu nome que ele gritava enquanto delirava—eu sorriu, a olho pronta para destilar todo meu veneno.


—Ah , bobinha.Aziel e eu não temos absolutamente nada .A mulher que vive nos seus pensamentos é  outra ,uma que você conhece bem —Seus lábios se comprimem.—Parece que todos os homens que você tem interesse não sente o mesmo de volta —fingo lamentar .

—Cale sua boca ,imunda —ela rosna pisando na minha frente —Ninguém te quer aqui ou em lugar algum , por que você não volta para sabe -se lá onde estava .

Inclino-me sob ela e sussurro em seu ouvido .

—É uma pena que você esteja errada.Uma pessoa em especial que você conhece muito bem me quer aqui—paro um pouco —Seu irmão, Luke sentirá muito minha ausência, sabe .Todas as noites ele esquenta minha cama me fodendo com tanta paixão que eu temo que de fato ele já não pode viver sem mim —Irina abre a boca em choque alimentando minha vontade de destrui-la emocionalmente —E mesmo sabendo que quero destruir vocês ele ainda me procura quase todas as noites. — Completo e quando volto a olhar-lá seus olhos são fogos puro , raiva , desgosto e por fim muita mágoa.

—É mentira !


—Acredite no que quiser ,eu particularmente não me importo —
Dou-lhe as costas e ela reage .


—Avise a Lilith que eu terei uma surpresinha para ela ,um presente de comemoração para seu noivado —Não tenho tempo de reagir ,Irina saí praticamente correndo de perto de mim.

Volto para o lugar que havia deixado as duas rapidamente e encontro apenas Mie sentada a mesa mexendo no celular .Ela ergue os olhos e ensaia um sorriso que morre ao vê minha expressão.

—Onde está Lilith? —imploro sentando ao seu lado .


—Não faço ideia .Por quê?

—Irina vai aprontar algo. — Tento localizar Lilith com os olhos. — Vamos fazer o seguinte, eu vou procurá-la,  e você fica de olho na cobra —Mie assente.

—Como as meninas super poderosas
—Solto um breve  risada antes de levantar e ir em busca de Lilith.

A encontro um pouco afastada do local da festa mas ainda sim no jardim, chego devagar mas antes que eu esteja ao seu lado ela sente minha presença e se vira, quando me vê caminha até meu encontro.


— Parece que você viu um fantasma.—ela comenta com um sorriso.

—Não um fantasma, mas uma invejosa sim —bufei—Encontrei Irina , e nós tivemos uma pequena faísca, no final ela me disse algo que me deixou preocupada .


—Que seria ?



—Ela disse que tem um surpresa para celebrar o seu noivado com Czar. —Nada em Lilith muda , ela apenas suspira ,me conduzindo de volta para nossa mesa —Antes de Aziel sofrer a overdose, eu a flagrei com ele quase o estuprando enquanto ela chamava seu nome —A informação mexe com ela —Ela sabe de vocês ,Lilith.

—Ok—ela diz, calma me deixando confusa —Você não precisa se preocupar ,não vamos dá munição a ela .Vou contatar a segurança para ficar de olho nela ,caso ela tente fazer uma cena eles irão tira-la , Nayla não é exatamente fã dela .

—Certo —Lilith faz menção a sair ,todavia eu a paro —Me desculpe pelo modo que agi com a notícia do seu noivado ,eu estou realmente ..— Ela não me deixa terminar e segura meu braço.

—Te entendo Angel, você e Aziel são amigos e isso te faz ter preferência por ele.—a tristeza na sua voz é  real quando ela diz —Eu dei muitas chances a ele , eu quis que ele me escolhesse ,no entanto Aziel fez outra escolha .Uma mulher só consegue ser rejeitada pelo    homem que ama uma única vez , porque é um sentimento muito dolorida para se lidar —eu pisco sentindo uma forte empatia por ela .

—Eu realmente sinto muito por Aziel por perder uma mulher maravilhosa como você .— digo—Espero que você seja muito feliz ,Lilith — falo,com sinceridade e ela sorrir .

Sentamos na mesa e Mie comunica que Irina está próximo ao palco flertando com o responsável pelo sim .Ficamos em alerta pelas peoximas horas até que a cadela sobe ao palco segurando o microfone.


—Foda-se — resmungo atraindo atenção das minhas amigas e dos demais convidados, inclusive a  anfitriã do evento.

—Senhoras, peço desculpa por interromper um momento tão agradável para tratar de um assunto deplorável — A vadia tem o desplante de fingir que se sente mal—No entanto ,eu me sinto  no dever de abrir os olhos de vocês para a mulher sem moral que está levando o bom nome da nossa associação para a lama ,mediante do seu comportamento promíscuo —um burburinho se instala ,pelo canto do olho noto que Lilith não parece se abalar com nada que ela diz, a vadia a encara com ódio e destila todo seu veneno — Lilith Gambino é uma farsa , por trás de seu bom comportamento existe uma mulher sem moral que dorme com homens aleatorios ,inclusive com o porco de Aziel Russel.

Eu juro que o silêncio é tão insurdecedor que o barulho de um alfinete caindo poderia ser ouvido.Todos os olhos estão voltados para nossa mesa .


Disfarçadamente bato com meu cotovelo em Lilith e murmuro baixinho .

—Se defenda.


—Não.Se eu o fizer será para confirmar tudo que ela disse ,exceto que com outro contexto .

Irina continua a espalhar suas mentiras .


— Ela também  estar dormindo com Czar , os dois ficaram noivos no final de semana, ela engana os dois, é uma pouca vergonha— Me levanto cansada dela e de toda sua maldade .

Aceno para os seguranças que se aproximam do palco comigo .Subi e alcancei Irina ,passei  o braço em volta do ombro dela e a abraço, Irina não retribui. — Saia e vá com os seguranças, ou então armo outro sequestro e dessa vez você não vai viver. — Seu corpo fica tenso, me afasto e ela me olha, estendo a mão para ela, a mesma me entrega o microfone e sai acompanhada dos seguranças.


Quando vejo ela sair do local sobre os olhares nem um pouco feliz das demais mulheres eu esclareço a situação.


—Peço desculpa pelo comportamento da senhorita Ivanov , infelizmente ela tem passado por um período obscuro,  as drogas estão fazendo-a delirar e dizer coisas que não existem —suspirei com pesar .Toda atenção está sobre mim .—Como todas vocês sabem a Lilith sempre foi uma mulher modelo para muitas de nós,  ela é um exemplo a ser seguido por sua força e determinação e infelizmente isso atraí uma certa atenção negativa , seja de homens como  de mulheres. Irina é um desses casos , ela vê em Lilith uma rival ,pois infelizmente acreditou que casaria com o senhor Malencovk .Esse surto de hoje é resultado de ciúmes ,já que Czar a pediu em casamento,  era para ser uma surpresa que ela contaria a todas você e a Mie que também não sabe de nada — Todas olham para Mie que poem a mão no peito e finge a melhor cara de espanto que já vi.

—Oh meu Deus, isso é verdade?—Ela pergunta cheia de intusiasmo  para Lilith que sorri.

—Sim querida. — Elas se abraçam e um coro de ohh é ouvido

Saio do palco e vou para a mesa, as mulheres voltam a fazer o que faziam antes e eu me sento

—Você é uma ótima atriz. — Digo a Mie e ela sorri .

—Eu sei, se tudo falhasse essa seria minha profissão. — Solto uma risada.

—Obrigada Angelita. —Lilith Murmura e eu  pisco para ela.

—Mais um dia salvo pelas meninas super poderosas —Mie diz ,fazendo-nos rir


O restante da festa é ótimo, dou risadas com Mie enquanto ela me fala as paranoias de todas as senhoras presentes, Lilith não fica tanto conosco porque precisava cumprimentar a  todos depois do anúncio do noivado .


É um pouco mais das seis quando nos deixamos o chá. Lilith voltaria com seu segurança enquanto eu vim de carona com Mie. Ela fica na minha casa até por volta das oitos e se vai depois de me ajudar com a roupa que eu usaria para jantar com Luke.

O jantar que decidiria nossa relação.

[1]  Chá de bebê


É aí amores, apoiam as super poderosas?

Qual a intuição de vocês para o próximo capítulo de 0 a 10 qual nível de desastre que será esse jantar?

RAINHA DA VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora