A N G E L I T AMe afasto de Luke e digo.
- Vou ao toalete- saio sem esperar resposta, cruzando o salão e indo em direção a escada, paro ao pé dela e dou uma olhada, todos ainda estão perdidos na dança ou na bebida e Luke caminhava de volta para sua mesa
Subo rápido, mas pisando de leve para não chamar atenção e quando chego no topo me deparo com um enorme corredor, sigo por ele até o final, a direita havia outro pequeno corredor que ao fundo havia uma porta e do outro lado , outro lance de escadas .Antes que eu pudesse decidir para onde iria , eu ouço passos .
Merda!
Merda !
Seja quem fosse a pessoa que estava vindo, ela estava se aproximando rápido, pois os sons dos seus passos vão ficando cada vez mais fortes e eu não tenho outra alternativa se não entrar em uma das portas que por sorte estava aberta, não me preocupo em olhar se havia gente ou não dentro, mas ao julgar pelo escuro sei que estou sozinha. Fico ali apenas espiando por uma pequena brechinha até que Aziel passa para o corredor pelo lado direito
Eu não acreditava em coincidências e com certeza essa não era uma .
Espero por alguns segundos ali ,para ter certeza que ele não irá voltar, só então eu deixo o quarto .Caminho lentamente para a porta que se encontrava entreaberta .
Batidas sexys de uma musica entoa de dentro do cômodo, e quando eu empurro devagar a porta e entro , eu me deparo com uma ante-sala tão suntuosa quanto toda casa .Nas pontas dos pés atravesso a salinha .Quase tropeço em um emaranhado de tecido que havia no chão e só quando o pego me dou conta que é o vestido que Lilith estava usando .
Um sorriso brota em meus lábios, deixo a peça onde estava e dou três passos até a porta que se encontrava parcialmente aberta .
A medida que eu me aproximava eu podia ouvir uma cacofonia sons. Desde a cama arranhando o chão à gemidos altos de puro prazer e lascívia, o som inconfundível de corpos batendo também ressoava pelo lugar .
- Puta que pariu !!!- Ouço uma voz feminina exclamar, exaltada - Não para !!-implora parecendo está a ponto de chorar
Pego meu celular sem fazer barulho e abro na câmera. Rastejo pelo chão até que estou agachada próximo a porta .De onde encontro o que eu mais esperava .
Na cama de Dossel ,vi a cena digna de filme adulto. Lilith estava completamente nua ,montada sobre um homem cujo pau era engolido por a boceta dela, a medida que a estocava violentamente, fazendo-a arfar e miar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DA VINGANÇA
Romance🔞 Uma promessa de vingança. Eu avisei que eu não tinha um coração; disse para não confiar em mim, mas mesmo assim Luke achou que eu poderia ser salva... Em um enredo drástico da vida, eu estava destruindo sua família e ele estava tentando encontra...