CAPÍTULO DOZE

2.9K 346 56
                                    

A N G E L I T A

UM MÊS DEPOIS.

Nesse mês que passou não consegui muita coisa, além de encontros casuais com Luke , o que já era bem melhor que nada, Aziel continua com a mesma prepotência, me arrisco dizer que seu mau  humor piorou ,e a falta de paciência o abandonou por completo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse mês que passou não consegui muita coisa, além de encontros casuais com Luke , o que já era bem melhor que nada, Aziel continua com a mesma prepotência, me arrisco dizer que seu mau  humor piorou ,e a falta de paciência o abandonou por completo .

Dia desses ao ir a sua casa sem ser convidada, acabei presenciando uma verdadeira orgia de drogas ,mulheres e bebida .Fiquei boquiaberta, sem saber o que fazer quando vi pela segunda vez Aziel fodendo alguém , dessa vez eram duas mulheres ,uma sentada na sua cara enquanto a outra rebolava como uma louca no seu pau  .

Supus que  esse comportamento  tinha haver com sua relação com a Lilith ,de acordo com as informações que colhi ao longo do mês. (leia-se as  fofocas que seus funcionários costumavam me contar )ela vem se afastando dele de maneira nem um pouco sutil.

Beberiquei  meu café sentada perto da janela do meu apartamento,  enquanto observava  a chuva que caia fraquinha lá  fora, já era de tardezinha, eu já tinha voltado do trabalho ,mas  decidir não  almoçar. Um  café era tudo que descia por enquanto, o tempo estava bom para comer e dormir, as coisas que eu amava fazer, sorrio com meu pensamento , o achando muito atraente se não fosse meus planos.

Iria  visitar um orfanato ,adorava crianças, e as órfã eram minhas preferidas ,aquelas que requeriam atenção e carinho ,dois sentimentos que eu tinha de sobra para dá-las .Ontem havia ido  ao shopping e comprando uma quantidade exacerbada de brinquedos e roupas com o dinheiro que recebi do salário do mês. ..ele não me faria falta ,afinal meu pai tinha me deixado uma herança que só crescia com os investimentos feitos por Aziel.

Ao terminar meu café, eu visto algo confortável e chamo um táxi. Já estava mais que na hora de comprar um carro ,mas isso teria que esperar.

O taxi para na guarita do orfanato ,e espera que um guarda libere nossa entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O taxi para na guarita do orfanato ,e espera que um guarda libere nossa entrada .Ao estacionar enfrente a casa ,o taxista ,um senhor muito simpático, me ajuda com as sacolas .Lhe recompenso com uma boa gorjeta e enfim encaro a fachada bonita do lar Luz & Amor .

O som de diversas vozinhas me fizeram sorrir ,enquanto eu adentrava a casa .

Uma mulher madura me recepciona, ela se chamava Olga e estava a frente da direção do lar .A deixo a parte do que pretendo fazer ,além das coisas que trouxe pretendia doar mensalmente uma boa quantia .Olga mau conseguiu disfarçar a alegria enquanto me arrastava para o jardim para conhecer os internos.

Me encantei quando vi o imenso e bem cuidado espaço que possuía uma piscina de tamanho médio e um playground coberto , e era onde as crianças brincavam já que uma garoa fina ainda caía .

—Crianças, venham conhecer a senhorita Angelita —Olga às chama.

Logo sou cercada por pequenos anjinhos que me enchem de beijos e abraços. Distribuo os presentes e deixo que Olga depois entregue os casacos .Ao terminar percebi que ainda havia brinquedos dentro do sacos.

Ergui a cabeça e olhei entre as crianças, até que encontro um menino sentado em um banco afastado dos demais . O rapazinho balançava suas perninhas  enquanto sua boca se mexia como estivesse conversando com alguém. O sorriso que enfeitou meus lábios foi involuntário ,pois me vi naquela criança quando tinha sua idade .Tinha a mania de conversar sozinha e ,o pior de tudo ,eu ainda respondia minhas próprias perguntas.

—Quem é aquele?— pergunto a Olga sem tirar meus olhos dele .

A senhora tem um ar de riso ao me responder .

—Ah , esse é  nosso pequeno Daniil, ele foi trazido para o lar ainda um bebê —Diz carinhosamente.

Tirando do saco um presente ,vou até o pequeno .Paro diante dele que sorrir docemente ao notar minha presença.

—Olá, posso me sentar ai do seu lado ?—ele se afasta e assente .

— Fique a vontade — com um sorriso eu sento ao seu lado .

—Obrigada —estendo minha mão livre para ele —Me chamo Angelita

—Eu sou Daniil—sua mão gordinha cobre a minha e sendo totalmente pega de surpresa ,a criança beija o dorso da minha mão.

Dei um risadinha e lhe ofereci o pacote.

—É  seu —a criança pega o embrulho não antes de me agradecer.

Estou realmente encantada com a educação que ele tem .

—Por que você está aqui sozinho ,Daniil?—perguntei a ele que balançou os ombrinhos e torceu os lábios .

—Eu gosto de ficar sozinho as vezes, para pensar— murmura baixo e eu dou risada  .

Passei minha mãos pelos cabelos macios e  escuros. Encarando os seu olhos azuis escuros, admiti .

—Vou confessar um segredo ...—abaixo a voz ,e atentamente ele me escuta—Eu também gosto de ficar quietinha para pensar ...mas ,me diz quantos anos você tem ?

Daniil ergue quatro dedinhos.

—Tenho quatro anos—fala — A senhorita é  muito bonita—Elogia 

Arqueio a sobrancelha

—E você um adorável galanteador

—Sou apenas sincero —Refuta  me fazendo soltar uma pequena gargalhada.

Vejo uma menina loirinha correr para perto de nós dois com uma boneca nas mãos. Seu rostinho vermelho, visivelmente triste  .

—Ninguém quer  brincar comigo, Dan! brinca comigo,por favor?—pede com um grito  juntando as mãozinhas no peito .

—Você sabe que gosto de brincar sozinho— Diz e ela faz um biquinho e eu tenho vontade de apertar suas bochechas.

Respeitando a vontade do amigo ela gira e vai saindo de  cabeça baixa.

Ouço Daniil bufar do meu lado  pulando do banco.

—Espera,Hanna—A garota se vira com um imenso sorriso .

Pisco pra ela, que retribui.

—Tchau, moça bonita— eu me abaixo para receber o beijo que ele me dá.

—Tchau, Daniil—aceno para os dois que se afastam de mão dadas  .

Fico no orfanato ainda por um tempo antes de ir embora.

Fico no orfanato ainda por um tempo antes de ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijokas mores. Como eu e Nana imaginamos Nosso pequeno Daniil na foto. 📸

RAINHA DA VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora