CAPÍTULO DEZENOVE

2.9K 341 56
                                    

Desculpe-me se tiver algum erro...
Boa leitura

M A S H A

- Vamos Irina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vamos Irina. – ela está concentrada em seu celular que nem me escuta, eu a cutuco com o cotovelo e ela me olha. – Já acabou. – esclareço e ela olha em volta e sorri.

- Vamos então. – diz levantando-se e ajeitando seu vestido que ia quase até os joelhos, preto e justo.

Saímos da igreja e nosso motorista esperava em nosso carro, caminhamos lado a lado e entramos, víamos todo o domingo para a missa, eu gostava me relaxava já Irina vinha por pressão de Luke, ele dizia que tínhamos que vim porque alguém precisava salvar nossa família de merda, mas eu sabia que tinha outro motivo, ele achava que irina podia mudar, assim como achava o mesmo de anton, pobre Luke, quando sua alma se perde na escuridão precisa muito mais que ir a missa para tê-la de volta.

Entramos no carro e ele ganha as ruas, no caminho conversamos sobre assuntos aleatórios, o motorista pega um atalho por ruas mais desertas ele sempre costumava fazer isso, não víamos cheias de seguranças foi um pedido meu para anton que pestanejou mas depois aceitou.

Sinto o carro parar bruscamente e olhamos para frente, vejo que um carro preto parou na frente do nosso, ninguém saiu do carro, tão pouco nosso motorista, quando ele ia dá ré outro para atrás, estávamos sem saída, o motorista avisou que sairia que devíamos ficar no carro, era completamente idiota fazer isso, mas não o disse isso, assim que ele saiu levou um tiro na cabeça, eu soltei um grito, enquanto irina apenas olhava para frente e para trás, procurando uma saída para aquela situação, mas sabíamos que não tínhamos uma.

Alguns homens vêm em direção ao nosso carro e Irina me olha.

- Não confronte eles Masha, vou arrumar um jeito de tirar nós duas dessa. – diz e sorri.

Aceno e eles abrem as portas, nos puxando para fora, o homem sorri para mim e depois coloca um saco em minha cabeça, ele me puxa pelo braço me jogando dentro do carro, logo jogam irina, ela não fala nada por todo o caminho, que eu nem mesmo sei quanto tempo foi, sinto as lágrimas descerem por meus olhos e o carro para.

Eles nos pegam, caminhando conosco por algum tempinho e depois ouço uma porta abrir e depois outra e então sinto meu corpo colidir com o chão e logo depois o barulho do corpo de irina e seu rosnado. Me sento mas não tiro o saco, quando a porta se fecha.

- Tire o saco masha. – Irina fala e faço, ela já está em pé perto de uma micro janela olhando para fora, estávamos em uma espécie de quarto vazio, velho e cheio de mofo, encolho meu corpo e choro baixinho enquanto irina anda de um lado para o outro.  

 
I R I N A

  I R I N A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RAINHA DA VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora