A N G E L I T A
Depois de tomar meu café da manhã vejo que já passava dez, meu humor não estava dos melhores, tinha recebido uma ligação dizendo que eu estava sendo demitida, a empresa tinha sofrido alguns problemas que eu nem quis saber e estavam mandando todos embora, e fechado as portas, me jogo no sofá e ligo a TV pegando meu celular, respondo algumas mensagens e marco um encontro com o homem que realizaria um trabalho para mim, eu não queria que Aziel soubesse disso porque não queria envolver os homens dele nesse plano mas eu precisava começar a separar aquela família, entre algumas mensagens vejo uma perdida de um número que eu não conhecia."Oi, é a Mie, espero que se lembre, então estou indo a uma boate hoje a noite se quiser vir ."
Analiso a sugestão enquanto penso um pouco sobre o convite. Poderia me encontrar com o homem em uma boate, não levantaria suspeitas, fora que eventualmente eu precisava liberar essa tensão.
" - Claro que lembro Mie, mande-me o endereço. "Digo e logo a resposta vem com o endereço que passo para o homem e combino o horário.
Sair com Mie não seria de todo ruim, ela era mais nova que eu, mas não tanto, lembro-me que as vezes almoçávamos juntas até que Masha começou a achar que Mie olhava demais para Anton, eu nunca notei esse fato, mas Masha naquela época era insegura demais e tinha medo de Anton deixá-la, o que para ela seria um livramento na minha opinião.
Me arrumo e decido ir a uma biblioteca que havia aqui perto, ler era um exercício para mente que eu apreciava, vou caminhando mesmo e quando adentro no local me sinto em um paraíso o lugar era enorme havia livros para todo lados e umas salinhas individuais para pessoas lerem, isso era o melhor, poucas pessoas ocupavam o local e a maioria focada nos livros que nem mesmo notaram minha presença.
Caminho um pouco até uma sala que continha estantes com livros e uma mesa no meio, estava vazia e vou observando os livros e tentando escolher um, pego um de romance e me recosto na mesa de costas para porta e folheando o mesmo, vou direto para o final dá uma espiadinha, porque quem nunca, eu não estava afim de ler um romance que partisse meu coração no final, eu era fã dos clichê que tinham alguma parte que o destacasse.
Paro bem no sexo do final do livro e começo a ler, estou tão concentrada no sexo que nem mesmo me importo com nada ao meu redor, apenas continuo lendo e umedeço meus lábios .
Quando sinto uma respiração em meu pescoço dou um pulo de susto deixando o livro cair e ponho a mão no Peito encarando Luke em minha frente.
— Está maluco? Que susto..—rosno irritada e ele se abaixa pegando o livro e estendendo para mim .
—O que de interessante estava lendo para nem perceber que entrei?—indaga arqueando a sobrancelha e se encostando na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DA VINGANÇA
Romance🔞 Uma promessa de vingança. Eu avisei que eu não tinha um coração; disse para não confiar em mim, mas mesmo assim Luke achou que eu poderia ser salva... Em um enredo drástico da vida, eu estava destruindo sua família e ele estava tentando encontra...