Oi amore. Um feliz Natal a todos.
Muitas felicidades e amor.A N G E L I T A
Depois de receber uma mensagem de Aziel indicando o local me arrimo e vou pra lá, quando desço Aziel está do lado de fora do restaurante encostado perto da porta de entrada.
- Que demora. -Diz e sorriu polidamente.
-Preciso ficar bonita -Esclareço e o vejo olhando para algo além de mim.
- Olhe quem chegou.- pronúncia e viro minha cabeça vendo uma morena com seus cabelos negros voando e ela estava se jogando em seu motorista, quando jogou o cabelo para trás vi seu rosto e então reconheci Irina. Realmente o tempo tinha lhe feito bem. - Esses encontros com Irina me deixam de mal humor. - o olho e estreito os olhos para ele.
- Você transou com ela.- Acuso e um sorriso brinca em seus lábios.- Você deve se perguntar quem não transou com ela e olha são poucos. - abro um sorriso venenoso.
- Isso soa machista. - cruzo os braços.
- Não criança, acredite sou a favor que a mulher pode abrir as pernas para quem quiser, porém Irina tem responsabilidades, ela é irmã do Luke o homem que administra tudo para Axel. Ela tem que ter uma boa imagem inclusive para conseguir um casamento por aliança o que já era para ter ocorrido. - ele diz e não me detenho a falar.
-Continua sendo um pensamento machista. -Constato e Aziel dá de ombros
- O mundo tem um pensamento machista, onde mulheres para homens como nós devem servi de troféu e exemplo para todos. - Rolo os olhos.
- Como uma bonequinha na estante. - rosno e ele toca levemente meu queixo.
- Como uma bonequinha muito bem arrumada na estante. - Provoca.
- Por isso você e Lilith trepam escondidos. - ele continua me olhando imparcial.
Eu precisava tirar dele tudo que conseguisse de seu caso com Lilith isso poderia me ser útil.- Não se intrometa onde não é chamada. - Sorriu para ele antes que eu responda ele continua. - Vire-se e sorria.
Faço o que ele manda e ela estava caminhando até nós, seus olhos se tornam surpresos e quando para próximo a nós dois ela sorri abertamente.
- Querida Angelita, meus irmãos falaram que estava na cidade mas não pensei que te encontraria tão cedo e em tão boa companhia.- Diz maliciosa e olha para Aziel de cima a baixo.
- Voltei e para ficar. -Digo sorrindo.
- O melhor seria não ficar, não aprendeu com seu pai, todo mundo que se mete nessa família termina mal. - Ela diz com um tom de deboche e rolo os olhos.
- Estou protegida. Agora vocês tomem cuidado. - Digo e sinto Aziel encostando em minhas costas como um sinal para entrarmos. - Estou indo almoçar se divirta Irina, e pode ficar tranquila a maior vingança que eu poderia ter sobre você é vê-la como sempre esteve. - Digo e ela levanta a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DA VINGANÇA
Romance🔞 Uma promessa de vingança. Eu avisei que eu não tinha um coração; disse para não confiar em mim, mas mesmo assim Luke achou que eu poderia ser salva... Em um enredo drástico da vida, eu estava destruindo sua família e ele estava tentando encontra...