A N G E L I T A
Acabo de tomar um banho maravilhoso e visto uma calça jeans uma blusa de botões e um salto, saio do meu quarto e na sala vejo Aziel sentado no sofá pondo o sapato, ontem quando chegamos assistimos mais dois filmes de ação escolhido por ele, o que resultou em um Aziel com preguiça de ir embora, ofereci o sofá para ele que aceitou de bom grado.
-Bom dia. - Murmuro bocejando eram nove da manhã e certamente eu não queria está acordando a essa hora, mas eu coloquei meu celular para despertar e me levantei arduamente pois sabia que havia uma garotinha loirinha que iria querer ver o amiguinho que não estava no orfanato.
-Pensei que iria acordar tarde. - Nego pegando minha bolsa na poltrona e checando se estava tudo dentro, celular, dinheiro e outras coisas.
-Bem que queria todavia imagino que Hanna não reaja muito bem a saída de Danil eles são apegados. - Aziel acaba de por os sapatos e ergue o seu olhar para encarar-me.
-Ela se sentirá sozinha agora. - Completa e aceno suspirando. - A coisinha é chata mas não merece sentir falta da única pessoa que ela considerava família.
-Eu queria que ela encontrasse um lar, com uma família de verdade. - Exponho e ele se levanta.
-Você gosta dela, porque não tenta... - eu o corto com uma risada.
- Eu? Com a vida distorcida que tenho, com um futuro incerto e destinada ao precipício. - expresso secamente.
-Você tem razão. - se aproxima de mim - Porque você não pede a Lilith uns dias para. Aproveitar na casa de campo de luke? - sugere e sorriu.
-Porque você não vem? - Ele nega fazendo careta. - Pense bem, será um momento detox, sem drogas ou mulheres. - Digo erguendo a sobrancelha.
- O termo sem diversão se enquadra melhor. - Solto uma risada e seus lábios se curvam em um singelo sorriso.
-Vou fazer um café, aceita? - Pergunto e ele nega indo para a porta.
- Tenho uns comprossimos agora. - Se limita a dizer.
Quando Aziel abre a porta do outro lado meus olhos se conectam a os de Luke, ele está com as mãos no bolso da calça jeans, uma camisa branca e jaqueta de couro moldavam seu corpo, seus olhos encaram de Aziel por longos segundos, nenhum deles fala nada e o clima não poderia está mais tenso, como se fossem dois lobos medindo poder, Luke bufa dando um passo para o lado para que Aziel saia, o mesmo sorri para mim antes de caminhar para o elevador.
Luke olha para mim e encosta na lateral da porta ainda me olhando e quando o som do elevador avisa que a porta fechou a voz de l Luke sai ácida e seca. - Será que posso entrar? - Indaga e aceno indo para a cozinha sabendo que ele me seguiria.
Ponho o café para passar e paro perto da bancada, Luke se senta na cadeira e me olha como se quisesse que eu falasse algo. - O que foi? - Indago e ele passa a mão pele fios de cabelo parecendo nervoso parecendo nervoso, parece que alguém ficou com ciúmes.
-Nada. - Ele Diz e se levanta. - Estou vendo que está de saída não vou atrapalhar.- Eu quero sorri de seu desconforto em pensar que passei a noite com Aziel.
-Luke. - O chamo e ele se vira novamente para mim O que veio fazer aqui tão cedo?
-Vim saber se queria tomar café em algum lugar, mas deveria ter ligado antes. - Esclarece.
-Deveria mesmo. - Afirmo para implicar e ando até ele, quando chego bem perto passo os braços ao redor do seu pescoço e Luke permanece parado. - Eu o esperaria na cama. - afirmo e sua sombracelha levanta enquanto seus olhos fervem em cima de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DA VINGANÇA
Romans🔞 Uma promessa de vingança. Eu avisei que eu não tinha um coração; disse para não confiar em mim, mas mesmo assim Luke achou que eu poderia ser salva... Em um enredo drástico da vida, eu estava destruindo sua família e ele estava tentando encontra...