CAPÍTULO CINQÜENTA E QUATRO

2.5K 311 36
                                    

A N G E L I T A

Uma semana depois .

Como toda tragédia os dias que se seguiram foram acometidos por um verdadeiro martir , a pior parte de tudo sem duvidas estava sendo a ausência,ele  não  ia no cassino e muito menos na minha casa, soube por Aziel que ele mal saia de casa, ele vivi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como toda tragédia os dias que se seguiram foram acometidos por um verdadeiro martir , a pior parte de tudo sem duvidas estava sendo a ausência,ele  não  ia no cassino e muito menos na minha casa, soube por Aziel que ele mal saia de casa, ele vivia recluso de todos saindo apenas quando era necessário.

Eu ansiava vê-lo ,saber como ele estava,mas no fim achei melhor não  faze-lo , ele precisa de um tempo longe de mim,  e para que me aproximar se eu ainda mantinha meus planos de ir embora,convicta e decidida estava apenas aguardando o retorno de Olga .Esse era outro assunto que estava me perturbando já era para ela ter voltado mas não  apareceu, e não atende minhas ligações,  pedi para Aziel procura-la.

Hoje seria um ótimo dia para esquecer essa montueira  de problemas, Mie tinha alugado um clube para fazermos uma reunião das meninas super poderosas ,ela realmente se mostrava empenhada em nos fazer extravassar toda onda pessimistas que nos acompanhava nos últimos dias ,e eu não podia discordar.

Finalizo minha maquiagem e coloco o vestido ,era vermelho de seda com modelo simples .Vou para sala aguardar Mie chegar , ela disse que viria me buscar com o motorista dela.

Quando  o porteiro — que eu havia descoberto que foi amarrado e trancado por Anton — me avisa que ela chegou eu desço e a encontro parada ao lado do veículo ,ela está linda com um vestido tomara que caia rosa seco e o cabelo em um coque.

Mie  da pulinhos de alegria ao me ver ,diz o quanto eu estou linda  e me empurra para dentro do carro.

Lilith parece absorta no celular quando chegamos a boate , ela está parada na entrada com seu segurança de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilith parece absorta no celular quando chegamos a boate , ela está parada na entrada com seu segurança de lado .

Com sua desatenção eu aprofeito para estudar o lugar de fachada bonita e elegante.Realmente Mie não estava de brincadeira .Enfim Lilith quebra atenção do aparelho em suas mãos e nos nota ali ,ela revira os olhos e guarda o celular dentro da sua bolsa.

—Parece que as duas desconhecem o termo pontualidade —alfineta-nos e Mie solta uma risada indo abraça-la ,e eu faço o mesmo .

—Até nisso você e o Aziel combinam
—segredo no seu ouvido e ela rir baixinho .

RAINHA DA VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora