CAPÍTULO OITO

3.5K 359 51
                                    


Cheguei  com capítulo.
Amores essa historia toda estou tendo a ajuda de nana bloom.  Como esta escrito na capa. Ela vem me ajudando em todos os capitulos.


A N G E L I T A

Conforme vou me aproximando Luke sente minha presença e me olha,  ele estreita os olhos para mim o que me faz  sorri, jogo meus cabelos para o lado e me sento bem perto e cruzo minhas pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conforme vou me aproximando Luke sente minha presença e me olha,  ele estreita os olhos para mim o que me faz  sorri, jogo meus cabelos para o lado e me sento bem perto e cruzo minhas pernas .

—Apreciando o show?  — Indago  sorrindo  polidamente e ele passa seus olhos por todo meu corpo,  o avaliando.

— Bom,  estava até agora  — Murmura com mau humor  .

— Pelo visto está com um ótimo humor— Zombo e ele olha para frente pega seu copo com o que parecia ser Bourbon e vira em um gole.

— Acredite esse é meu melhor humor— Rosna ainda concentrado no palco.

— Pensei que só Aziel tinha esse humor do cão— Digo e ele tomba a cabeça para o lado me olhando.

— O que quer aqui garota? Porque eu vim para beber e foder e ter que aturar sua insignificante presença não está em meus planos.

Me levanto sem dizer nada e ando até a grade em  nossa frente, encosto meu corpo na mesma e sinto seus olhos queimar em minhas costas .Observo a ruiva no palco se esbaldar em seus passos altamente eróticos ,orquestrados exclusivamente para deixar cada homem no recinto hipnotizado, inclusive o que está  atrás de mim .

—A garota é  boa — admito provocativa  e ele não diz nada.

Olho para trás e o vejo se erguer e caminhar até mim .O show da ruiva chega ao fim e a música é  trocada .Partition, de Beyoncé faz as honras para a próxima striper

Sinto seu corpo pressionar em minhas costas, mas suas mãos não me tocam, ele as coloca  na barra onde eu estava, impossibilitando uma possível fuga minha, parte do meu cabelo está  para o lado do meu ombro,  deixando meu pescoço nu e ele se aproveita disso ,pois intencionalmente passa a barba naquela região ,o que me causa calafrios bons. Me recuso admitir que gosto da maneira que seu corpo pressiona o meu ,mas fica impossível quando ele percorre uma das mãos pela minha barriga e quadril ,apertando sutilmente minha cintura .

—Sabe o que mais me irrita,  é você achar que pode se infiltrar no meu mundo, ter tudo o quer de mim e achar que eu vou ficar como um otário esperando você acabar comigo— seu hálito  quente Contra  minha orelha  junto com a pressão em minha cintura me faz ficar excitada . Inferno, eu sentia seu pau duro pressionado em mim, pelo menos eu não era a única sofrendo com tesão.

RAINHA DA VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora