CAPÍTULO QUARENTA E NOVE

2.6K 312 84
                                    

Mais um para vcs amores, não  esqueçam de iluminar a estrelinha e comentar muitão. Beijos de Nana e Gabi.

L I L I T H

Com o passar dos dias ingenuamente eu cheguei a conjecturar que todo alvoroço acerca do vídeo fosse se amenizar, entretanto a cada dia que passa mais difícil está sendo lidar com toda hostilidade que venho recebendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com o passar dos dias ingenuamente eu cheguei a conjecturar que todo alvoroço acerca do vídeo fosse se amenizar, entretanto a cada dia que passa mais difícil está sendo lidar com toda hostilidade que venho recebendo.

Um dia depois o escândalo do vídeo vazado recebi por mensagem que estava sendo desligada da associação de membros femininos da bravta.

No texto dizia que a fundação não compactuava com minha conduta, e manter um membro assim mancharia a imagem do que elas  lutavam  para desmitificar.

Não serei soberba em fingir que não doeu ter sido colocada de lado, me senti humilhada e vazia em saber que fui renegada justo pelo grupo do qual eu tanto lutei, sem ao menos elas me darem o direito de argumentar sobre o ocorrido, não me ouviram ou tentaram entrar em contato comigo para saber como eu estava enfrentando esse momento.

Eram todas mulheres, somos todas mulheres deveríamos nos apoiar e auxiliar, mas elas apenas viraram a cara para mim no segundo depois que o vídeo vazou, eu o tinha tirado do ar, mas os rumores continuavam, os olhares hostis e sem pudores e os cochichos, e sem contar com o assédio desmedido dos homens, essa era uma das piores partes para mim.

Ainda não havia contado ao Daniil que tinha cancelado o casamento e decidi fazer isso hoje. Desço do meu quarto logo após de calçar o meu scarpin, tinha um almoço de negócios hoje.

O vejo sentadinho na ilha da cozinha enquanto Anthony conversava com ele amorosamente, aproximo-me dos dois, e de imediato o niño se inclina para beijar minha bochecha. Sorrio ainda completamente encantada com essa criança, a doçura de Daniil era o motivo pelo qual eu conseguia enfrentar esse péssimo momento, todas as vezes que eu quis fazer algo empesando depois que era insultada fosse na rua ou no meu próprio cassino era seu rostinho que me vinha a mente.

Transpasso os dedos entre seus fios negros oscilantes e dou um beijinho na sua testa. Com um aceno de cabeça sinalizo a Tony que ele deve sair junto com os outros funcionários, e em menos de um minuto a cozinha estar vazia.

—Você parece triste mamãe. — Constata Daniil franzindo as sobrancelhas miúdas e sorriu ainda mais, Daniil era a criança mais intuitiva que eu já havia conheci

—É sobre isso que temos que conversar, quero falar sobre mim e o tio Czar — começo —Infelizmente, eu e o Czar não iremos mais nos Casar—Seu rosto se torna triste.

— Porque mamãe? —Indaga e respiro fundo.

—Por que eu fiz algo de errado, e isso machucou ele —falo, e ele parece atento a cada palavra —A mamãe não quer continuar fazendo isso com ele, então decidimos que seria melhor terminar.

RAINHA DA VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora