CAPÍTULO VINTE E TRÊS

2.7K 322 102
                                    

A N G E L I T A

Depois que Luke vai embora fico vendo tv e conversando comigo mesma, recebo uma ligação da assistente de Lilith dizendo que eu estava contratada e que poderia começar a trabalhar na mesma noite, eu rapidamente aceitei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que Luke vai embora fico vendo tv e conversando comigo mesma, recebo uma ligação da assistente de Lilith dizendo que eu estava contratada e que poderia começar a trabalhar na mesma noite, eu rapidamente aceitei.

A noite chegou e eu me arrumei, um vestido preto foi o escolhido, era difícil erra com preto.

Saio do meu apartamento e peço um táxi, a noite estava fria como de costume, o vento batia em meu rosto me fazendo arrepiar levemente, entro no carro e dou o endereço, quando chego sou recebida pela assistente de Lilith, atravessamos o salão principal onde já havia alguns homens jogando e se divertindo, subimos para o segundo andar , andamos por um corredor e vejo Lilith saindo do que parecia ser sua sala, ela nos olha.

- Boa noite. - cumprimenta e se vira para a assistente. - Me deixe adivinhar, essa é a nova contadora? - Indaga.

- Sim senhora Gambino.

-Bom, Então mostre a ela sua sala. - Ela se vira para mim e seus lábios se curvam em um pequeno sorriso. - Seja bem vinda Angelita.

- Obrigada. - Respondo lhe dando um sorriso.

- Bom tenho que descer para ver meus clientes. - Ela fala sucinta. - Até breve.

Ela passa por nós e a mulher me leva a uma sala entramos e ela começa a me explicar como as coisas funcionam..

Descobri que seu nome era Liz, ela me disse que o trabalho era simples toda noite eu tinha que fazer a contabilidade dos lucros e despesas da noite anterior e no final do mês eu fazia um balanço, eu não tinha horário para entrar e nem para sair, eu apenas tinha cumprir meu trabalho toda a noite.

Ela me deixa sozinha e observo um pouco o cômodo, era de um tamanho bom, as paredes cinzas e a sala sem nenhuma decoração, na mesa havia alguns papéis e um notebook fora algumas coisas de papelaria, havia um quadro para anotar lembretes.

Dou uma olhada nos papéis e percebo o quão antiquado era o antigo contador, ele tinha o balanço dos últimos dias em folhas escritas a mão, por Deus, quem Escrevi a mão, como estávamos no final do mês eu teria que passar tudo para o not para conseguir ter o valor total do mês, oh céus eu teria trabalho.

Tiro meu casaco e me sento, começo a passar os do início do mês, a hora passa e nem percebo, quando vejo já está de madrugada e minha coluna dando uma leve gritadinha, mas eu havia conseguido passar metade da papelada e amanhã já terminaria, abro a gaveta que havia no lado esquerdo da mesa guardando os que eu havia feito e os outros deixo na mesa mesmo.

Ponho meu casaco, pego minha bolsa e saiu, sempre ficava uns táxis aqui na frente então seria fácil, depois de descer as escadas, vejo que ainda há pessoas jogando, e vou para a porta, Lilith está parada perto da mesma e franzi a testa quando chego perto dela.

RAINHA DA VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora