Olá, primeiro uma feliz Páscoa a todos, temos um comunicado, depois desse capítulo só haverá capítulo na sexta, essa semana (que passou) nós postamos capítulos todos os dias, mas essa que estamos entrando Nana estará atarefada para fazer, então voltaremos a programação normal na sexta, e teremos meta, se vocês quiserem mais de um capítulo por dia é só baterem a meta juntos nós conseguimos, é só acender a estrelinha e fazê-la brilhar porque isso ajuda pakas.... Então é isso, até sexta e comam muito chocolate porque hoje podeeee.
Peguem a pipoca 🍿 e venham.A N G E L I T A
A campainha toca anunciando a chegada de Luke .Algo no meu coração deve não está certo ,pois ele vibra de uma maneira triste apenas com a possibilidade que eu estou preste a destruir tudo que cultivei nos últimos meses ao lado desse homem.
Engolindo em seco fico em pé sobre os saltos altos preto da Gucci e atravesso a sala até a entrada abrindo a porta para revelar o belo exemplar de homem parado do lado de fora do meu apartamento.
Luke está absurdamente delicioso .Seus cabelos sempre indisciplinado e grossos foi penteado e domado para trás, ele usa um terno de corte impecável azul escuro de risca de giz.
Ele me mede , seus olhos escuros perscrutando meu corpo no pequeno vestido de lantejolas pretas , e um sorriso de admiração se amplia em seus lábios, eu posso jurar que vi seus olhos brilharem. Ele dá uma passo para dentro do meu apartamento e eu dou outro para trás , intimidada e timida. Mordisco meu lábio e o lambo devagarinho quando ele estende sua mão oferecendo uma rosa vermelha para mim.
Sua altura , cheiro e ações estão mexendo com minha cabeça , me sinto tonta de desejo , fascinação e todos os sentimentos que envolvem o encantamento que neste momento eu transpiro por ele .
-Você está linda , Kotynok-sua voz rouca chega aos meus ouvidos como uma melodia sexy ,ele se inclina sobre mim e beija meus lábios delicadamente, sugando-os devagar.
Afasto-me quando o beijo chega ao fim.
-Obrigada-aperto a rosa em minhas mãos -Vou coloca -la na água -É a única maneira que vejo para que eu possa me acalmar um pouco .
Dando-lhe as costas eu corro para cozinha ,pego um dos meus vasos e coloco água depositando logo em seguida a minha rosa .Levo -a para o aparador e pelo canto do olho vejo que Luke ainda está parado no mesmo lugar .
Caminho até ele, e ficando nas pontas dos pés eu passo meus braços em seus ombros largos e beijo seu pescoço. Ele rir e segura minha cintura .
-Esqueci de dizer ,mas você parece muito quente com esse terno-sua mão subindo por minha coluna faz meu corpo entrar em frisson.
-Gostei do elogio ,embora eu ache que a única coisa quente seja você -ele murmurar empoleirando a boca no meu ombro nu.-Vamos , antes que eu mude de ideia -Ele enlaça nossas mãos e fecho a porta.
Entramos no elevador e Luke aperta o botão para o terraço olho interrogativa para ele que apenas me puxa para frente do seu corpo.Ele cheira meus cabelos enquanto seus braços me apertam pela cintura .
-Sem perguntas.-sussurra em minha orelha sedudoramente.
As portas do elevador se abrem para a pequena escada .Subimos os degraus e atravessamos a porta que leva para o terraço, e eu tenho que segurar o riso pela decoração brega usada para o jantar .
Havia uma mesa no centro do terraço rodeada por velas, embora a luz da cidade iluminasse bastante , Luke me abraça por trás e eu deito a cabeça em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DA VINGANÇA
Romance🔞 Uma promessa de vingança. Eu avisei que eu não tinha um coração; disse para não confiar em mim, mas mesmo assim Luke achou que eu poderia ser salva... Em um enredo drástico da vida, eu estava destruindo sua família e ele estava tentando encontra...