Então amores, trocamos o avatar para o antigo e eu e Nana prometemos ser á última vez, porque pensamos bem e o avatar antigo o Dusan, é o avatar de Axel e o Axel vai aparecer nessa história então para não ficar avatares iguais trocamos.
Beijinhos e boa leitura. Talvez sexta tenha mais um .Obs- Axel para quem não sabe é o principal do livro fica comigo para sempre.
A Z I E L
A textura macia como veludo dos seus lábios e o seu cheiro inebriante me deixa desnorteado, sem prumo enquanto ela se inclina em mim sussurrando naquela voz deliciosa que tem o poder de me excitar sobremaneira.
—Não pense que essa carona é mais que isso, eu não irei dá você, Russel—então seria assim?
Ela se afasta e sorrir lindamente para mim ainda segurando minha mão entre seus dedos. Lhe dou um olhar duro, taciturno como aviso e vejo em seus olhos o desejo arder.
Despeço-me de Mie e Angelita e guio-a em direção ao meu carro, minha mão desliza até a base de sua coluna e, meus dedos sentem a textura da sua pele nua decorrente ao decote do vestido.Continuo a percorrer a extensão de suas costas ate sua bunca ,a falta de relevância por baixo do vestido evidência a falta da sua calcinha.Um rosnado deixa meu peito e Lilith estremece sutilmente quando eu aperto a protuberância macia do seu glúteo. Chego a conclusão que a mesma está realmente bem alta, em outra ocasião ela não aceitaria ao menos trocar uma palavra, me ignoraria como vem fazendo sempre que estamos no mesmo ambiente.
Tenho que agradecer essa coincidência de encontra-la justo nesse lugar a Axel.Não estava nos meus planos sair para "caçar" até que recebi um telefonema do "boss" ordenando que cumprisse um compromisso que era designado a Luke .
Abro a porta para Lilith e ela entra sem me olhar e se acomoda no banco tirando seus saltos ,queria ter sido uma mosca para saber o que essas mulheres falaram enquanto estavam naquela boate.
Dou a volta no carro e entro, começo a dirigir enquanto Lilith liga o som, ela acha uma música eletrônica e aumenta o som no último volume , sei que ela está fazendo isso para me irritar ,odeio música eletronica ,até penso em protestar mas o pensamento se dissipa quando a vejo remexer o corpo de maneira sensual,eu nunca a vi assim solta ,livre , feliz.
De soslaio vejo-a estreitar os olhos e comprimir os lábios ,balançou os cabelos e torceu o nariz impinado voltando a cantarolar e requebrar.
Achei graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DA VINGANÇA
Romance🔞 Uma promessa de vingança. Eu avisei que eu não tinha um coração; disse para não confiar em mim, mas mesmo assim Luke achou que eu poderia ser salva... Em um enredo drástico da vida, eu estava destruindo sua família e ele estava tentando encontra...