Meta batida = capítulo novo.
Não estamos preparadas para os próximos acontecimentos.
Bora de meta para sair um amanhã??
60 votos e 75 comentários. Hahahaha beijokasL U K E
Depois de trazer Irina para casa ela se trancou no quarto e ficou por lá, podia ouvir seu choro enquanto passava pela porta de seu quarto, mas não entrei, ela parecia querer ficar sozinha e eu dei isso a ela por dois dias até a chegada de Aziel na Rússia.
O conselho tinha sido todo contado por questões internas, alguns pediam a cabeça da minha irmã enquanto outros agiam como se não tivesse ocorrido nada demais.
Estou na sala quando Axel passa pela porta ele caminha até a mim com a cara fechada, ele está visivelmente irritado, pudera. Desde que casou e fez vida na Itália Axel pouco vinha a Rússia.Eu me levanto e paro em sua frente.
—Chefe — Não perco a oportunidade de provoca-lo e ele acerta um tapa na parte de trás da minha cabeça.
— Idiota —resmungou — Como chegamos a esse ponto? —Ele pergunta e aperta meu ombro—Sua protegida teve algo a ver com isso? —Pergunta se referindo a Angelita e eu nego.
—Eu acho que não, ela disse que estava indo embora. —Ele passa por mim e se senta no sofá.
— E por qual motivo não foi? — Indaga.
— Ela está cuidando de um orfanato enquanto a dona viajou, Axel não foi ela. —Digo com plena certeza.
—Então foi sua irmã. —Afirma e eu me sento ao seu lado.
—Eu não sei. — Respondo.
— Pois eu sei. —Declara. —Me ligaram, Viko foi morto pela pancada, e as digitais de Irina estavam no vaso quebrado, só havia digitais dela. Ela chegou a negar?— Inqueriu.
— Ela disse que não se lembra de nada. Apenas que tiveram bebidas, maconha e fizeram sexo —dou de ombros —Eles estavam juntos — conto e Axel fica em silêncio.
— Já marquei uma reunião com todos, querem uma punição para uma assassina, e eu darei isso, Viko era um dos membros mais antigos. — Murmura. — Quer interceder por ela? — Pergunta-me.
— Apenas não a mate. — Peço sabendo que isso é a única coisa que posso fazer por ela.
— Sinto muito pelo seu irmão, mas sabíamos que o que aconteceu era inevitável. —Eu aceno concordando. — E a garota você realmente gosta dela? —Pergunta e sorriu.
—Eu a amo. —Respondo e ele dá uma tapinha em meu ombro.
— Não a deixe ir então, e eu quero falar com ela em algum momento. — Sorrio para ele sabendo que ambos se dariam bem
—Certo chefe. — Axel rola os olhos e se levanta.
—Eles devem está chegando vamos esperar no escritório e fale para alguém chamar Irina. — Faço o que ele pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DA VINGANÇA
Romansa🔞 Uma promessa de vingança. Eu avisei que eu não tinha um coração; disse para não confiar em mim, mas mesmo assim Luke achou que eu poderia ser salva... Em um enredo drástico da vida, eu estava destruindo sua família e ele estava tentando encontra...