CAPÍTULO VINTE E NOVE

2.8K 302 94
                                    

A N T O N

U M M Ê S D E P O I S

Passei as mãos no rosto muito cansados e suspirei sem muita resignação sentando no sofá para calçar meus tênis para correr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei as mãos no rosto muito cansados e suspirei sem muita resignação sentando no sofá para calçar meus tênis para correr. Os últimos dias tem sido uma locura ,Luke apenas tratava comigo o imprescindível, como os assuntos chatos do trabalho , enquanto Irina me ignorava o quanto podia .Desde do fatídico dia do sequestro ela evita está no mesmo ambiente que eu .

Fiquei de pé quando terminei de amarrar os cardaços e desci para cozinha. Tive o vislumbre de Masha na sala , ela estava pegando uma bolsa sob o sofá , notei que ela estava muito arrumada com camisa de botões branca e uma calça social na cor creme que marcava sutilmente sua bunda deliciosa .

Ao me vê sorrir docemente,mas eu não o faço de volta e seu sorriso vai sumindo aos poucos ,ela deveria está na cama quando eu acordei .

Masha se aproxima e para diante mim.Franzindo a testa ela me cumprimentou com sua voz serena .

- Bom dia , querido -beijou meus lábios com suavidade e pensou em se afastar ,mas eu a puxei e colei nossas bocas. Meus dentes afundaram em seu lábio e ela gemeu .

-Sabe que eu não gosto de acordar e não tê-la em nossa cama -desaprovei sua atitude e ela abaixou os olhos em submissão.

-Perdoe-me , baby , isso não vai se repetir - prometeu .Eu passei meus braços em sua cintura e assenti .

-Posso saber onde você vai ?-afastei-me dela para ir até a cozinha e ela me seguiu .

-Fazer compras -olhei-a de soslaio e notei um brilho em seus olhos .

Ultimamente era frequente vê -lo em seu olhar ou sorriso , havia algo diferente nela , parecia como a velha Masha .

-Leve seus seguranças -ordenei , e ela sorrio me abraçando.

-Você, esta sempre cuidando de mim -agarrei sua bunda e a beijei novamente , até que ela se desvincular de mim .

-Vou sair antes que você me mantenha pressa aqui. - Falou ela saindo .

Ouvi a porta da frente bater e soube que Masha já havia ido embora , e eu faço o mesmo depois de pegar uma fruta sobre a mesa .Deixei o nosso apartamento e fui correr , dessa vez num trajeto totalmente oposto do que costumo fazer todos os dias .


A N G E L I T A

-Deixe seu recado após o toque... - bufei , desligando o celular .

Aziel estava me evitando , essa era a única justificativa para ele ignorar todas as minhas ligações .Presumi que seu sumiço tem haver com o clima mórbido que tomou conta de Lilith no último mês, se era possível , a mulher havia ficado ainda mais fria que o habitual , não que ela tenha alguma vez agido mal comigo ,mas ela estava estranha, ficava mais tempo inclausurada na sua sala do que em qualquer lugar do cassino, enquanto Aziel desaparecia e só retornava quando queria .

RAINHA DA VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora