Então amore, tudo bom? Vamos de meta? 50 votos e 55 comentários para postarmos o próximo, postaremos quando bater.Beijo de Nana e Gabi.
A N G E L I T A
Me jogo na cama deixando os pensamentos fluirem, me causava uma dor extrema ver Aziel passando por tudo isso , ele perdeu a única pessoa da família que ainda lhe restava , pelo menos ele tinha Lilith e Daniil e a mim é claro, mas vê-lo chorar foi um choque, eu nunca pensei que fosse presenciar tal cena na minha vida.
Apesar de deduzir que sua mãe o havia feito muito mal, ela ainda era um laço forte e onipresente na sua vida , e no fundo eu compreendia porque ele ainda sentia tamanha dor pela sua perda.
Sinto minhas pálpebras pensarem e me enrolo no lençol para tirar um cochilo até a hora de trabalhar.
Acordo meio desorientada e custo um pouco para levantar e ir para o banho.Após sair da ducha me arrumo rapidinho quando vejo a hora ,irei chegar atrasada penso correndo para fora quarto enquanto calço um dos meus sapatos .
No caminho minha mente vagueia para Luke e a distância que se estabeleceu entre nós ,é inevitável penso nele todos os dias nesse tempo é mais forte que eu.
Cumprimento os seguranças ao chegar ao cassino e subo direto para minha sala.
Meu humor não estava dos melhores essa semana, eu mentia para todos pondo a culpa na TPM, mas nem eu não sabia o verdadeiro motivo por está tão arrisca com todos .
O trabalho era ainda a única coisa que me deixava calma ,talvez manter a mente ocupada em algo produtivo era a solução,assim enfio a cara nas inúmeras planilhas que precisam da minha atenção e gasto as horas seguintes nisso.
Exaurida alongo meus braços e coço meus olhos dando-me conta que já é uma da manhã.Decido encerrar meu expediente e ir para casa.Busco meu casaco e bolsa e saio da sala,quando estou no corredor que leva o elevador para o térreo encontro Lilith parada diante das portas de metais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DA VINGANÇA
Romance🔞 Uma promessa de vingança. Eu avisei que eu não tinha um coração; disse para não confiar em mim, mas mesmo assim Luke achou que eu poderia ser salva... Em um enredo drástico da vida, eu estava destruindo sua família e ele estava tentando encontra...