M I E
Peço licença ao meu pai e seus amigos, e saio a procura de uma bebida. No caminho até o bar encontro alguns conhecidos. Era bom estar de volta à Rússia, por mais que eu amasse Paris, a cada dia que eu passava lá, era como uma lembrança fresca do desastre que tinha sido meu último relacionamento.
Como eu iria imaginar que o cara que me jurou amor eterno, depois que havia me pedido em casamento, era um verdadeiro calhorda?! Foi um choque descobrir que o homem que mantive um relacionamento nos últimos seis meses era casado, foi como ter sofrido um choque de realidade. Jamais me meteria em um relacionamento se tivesse conhecimento, por esse motivo que quando descobrir tudo, não pensei duas vezes antes de acabar com Jean Pierre.
Voltei para casa com um coração partido, necessitando do colo do meu pai. O único homem que eu poderia confiar de olhos fechados, onde como sempre, ele não me fez perguntas, apenas me recebeu de braços abertos e disse que estaria esperando, quando eu estivesse pronta para conversar.
Ter perdido minha mãe na adolescência fez com que eu me aproximasse ainda mais dele. Ele sempre fora paciente e um ótimo pai,tentando suprir qualquer necessidade que, eventualmente, sentiria pela falta de uma mãe. Ele estava tão empenhado em cuidar de minha irmã e eu, que tinha se anulado, fato é que estava solteiro a cinco anos.
Eu acreditava que estava mais que na hora dele casar uma outra vez.
Pensando nisso eu encosto no balcão do bar e, depois de pedi minha bebida e olhar para o lado, eu reconheço a figura deslumbrante parada ali. Toda mulher da Bratva que tentava sair da subserviência do marido, via em Lilith uma inspiração.
Embora que a organização Russa seja mais branda no fato das mulheres serem mais independente do que qualquer outra organização,ainda existiam aqueles que achavam que mulheres eram apenas troféus bonitos. Felizmente nós tínhamos Lilith que, com sua força de vontade e poder, conseguiu para algumas de nós mais liberdade.
Sorrindo, me aproximo dela, sentando ao seu lado, ela continua sem perceber minha presença; parece perdida em pensamentos ou talvez em alguém que estava do outro lado do salão.
— Sem dúvidas, nem mesmo a Naomi Campbell vestiu esse dress tão bem quanto você. É um Versace, certo? — indaguei e enfim a morena pequenina me nota.
Ao se virar, ela já exibe um sorriso para mim.
— Culpada. Amo a Naomi, tanto quanta a Versace. — brinca e diz: — O seu também não fica atrás, aliás, você se parece bastante com uma dessas modelos de alta costura. — ela é gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DA VINGANÇA
Romance🔞 Uma promessa de vingança. Eu avisei que eu não tinha um coração; disse para não confiar em mim, mas mesmo assim Luke achou que eu poderia ser salva... Em um enredo drástico da vida, eu estava destruindo sua família e ele estava tentando encontra...